Susana Vieira

Globo, após demitir Tarcísio e Gloria, choca ao comentar saída de Susana Vieira: “Está rolando”

Globo comentou boatos sobre demissão de Susana Vieira - Foto: Montagem
Globo comentou boatos sobre demissão de Susana Vieira – Foto: Montagem

Susana Vieira, segundo boatos, não seria mais contratada da Globo, mas a emissora carioca surpreendeu ao negar todos esses comentários

Chocou todo mundo recentemente a notícia de que a Globo não renovou o contrato com dois de seus maiores atores de todos os tempos, Tarcísio Meira e Gloria Menezes. O casal de famosos mais querido do Brasil não sobreviveu à nova política de contratos da emissora carioca e foi dispensado após longas décadas.

Mas eles não foram os únicos nos últimos dias a darem adeus ao sonho de manter contrato de longa duração com a maior emissora do país, que demitiu nomes como Miguel Falabella, Zeca Camargo, Camila Pitanga e muitos outros atores ou nomes de outros setores que fizeram história na Globo.

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

Recentemente, começou a circular que outro grande nome, Susana Vieira, estaria com os dias contados como contratada da Globo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, no entanto, tudo não passou de um boato, que foi inclusive desmentido pela própria Globo em nota enviada ao colunista do portal R7.

Atores abrem o jogo

“Susana é contratada. Essa notícia que está rolando é boato”, informou o canal. Ainda sobre a dispensa de Tarcísio Meira e Gloria Menezes, o ator já se pronunciou sobre o acontecido, inclusive para a maior concorrente da antiga emissora, o Balanço Geral de São Paulo, comandado por Reinaldo Gottino.

O ator tarcísio Meira deu entrevista para a Record (Foto: Divulgação)
O ator Tarcísio Meira deu entrevista para a Record (Foto: Divulgação)

Globo tem sua importância

“A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem. Eu tinha um contrato que perdurou por 54 anos, ou quase isso, e chegou ao fim. Eu acho que prestamos muitos serviços a TV Globo e ela resultou na classe artística”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.