Globo

Globo bate-martelo de forma avassaladora e confirma três novelas para o Vale a Pena Ver De Novo: “Fenômeno”

Globo definiu substitutas no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)
Globo definiu substitutas no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

Globo já definiu as próximas novelas do Vale a Pena Ver de Novo

A Rede Globo já deixou claro que não brinca em serviço e voltou a surpreender os telespectadores com relação a lista de novelas a serem reprisadas na programação da emissora carioca.

Diretor de programação da Rede Globo, Amauri Soares, em entrevista ao site Notícias da TV, revelou que a emissora já tem definido as próximas três novelas que serão exibidas no Vale a Pena Ver de Novo, principal faixa da reprises do canal. Vale dizer que a substituta de Laços de Família, que atualmente está no ar e já está em sua reta final, já foi divulgada.

+Graciele Lacerda faz pronunciamento oficial com Zezé, após 8 anos juntos e explode: “Não podia ser diferente”

A escolha do canal foi a trama Ti ti Ti, que está com a sua estreia marcada para o próximo dia 29 de março. Apesar do diretor já ter revelado que as duas próximas reprises já estão definidas, ainda não se sabe ao certo qual foi a escolha da Globo. É bom ressaltar que, como não houve divulgação oficial, a emissora pode trocar a escolha a qualquer momento.

+Carla Cecato, da Record, após ter vício exposto, vem à público com desabafo estarrecedor: “Não quero mais”

A Favorita pode estar no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação)

Emissora tem plano B

Apesar de Ti ti Ti ser a substituta oficial de Laços de Família, a Globo tem outra novela como carta na manga para os próximos meses: A Favorita.

A trama está atualmente disponível no catálogo do Globoplay, plataforma de streaming do grupo e tem feito o maior barulho. Exibida originalmente em 2008 e escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita é uma grande aposta da Globo para o Vale A Pena Ver De Novo.

+Datena perde as estribeiras ao vivo, para programa para detonar raiva e expõe inimigo sem dó: “Idiota, imbecil”

A Globo decidiu iniciar o projeto de colocar novelas no catálogo do Globoplay trazendo A Favorita como “carro-chefe”, já que há alguns anos a emissora estuda colocar o folhetim no horário de reprises. Mas devido a Classificação Indicativa, medida que já caiu, a Globo se segurou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.