Celebridades

Globo bate martelo, tira atriz destaque de novela devido a terrível doença e público se desespera: “Assim não dá”

A atriz Sabrina Petraglia deixará elenco de novela da Globo (Foto: Divulgação)
A atriz Sabrina Petraglia deixará elenco de novela da Globo (Foto: Divulgação)

Sabrina Petraglia deixará o elenco de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

A Globo retomou as gravações de suas novelas após paralisação de quatro meses devido a pandemia do novo Coronavírus. Com isso, Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe ganharão um desfecho nos próximos meses.

No entanto, apesar de ter retomado as gravações, se engana quem pensa que a emissora relaxou nas medidas de segurança e nas recomendações de isolamento social. Com isso, a emissora carioca passou a ser ainda mais rigorosa com a higiene de seus funcionários e tem reduzido o elenco.

+Michelle Bolsonaro é exposta por primo, conversa íntima vaza da pior forma e primeira-dama ataca: “Seu merda”

Quem precisará deixar a trama das 19h é a atriz Sabrina Petraglia. No folhetim escrito por Daniel Ortiz ela dá vida a jovem Micaela e vive uma história de amor com Bruno (Marcos Pitombo).

Grávida de seu segundo filho, a atriz da Globo acaba entrando para o grupo de risco da covid-19, doença que já matou mais de cem mil pessoas só no Brasil. Devido a sua condição, o canal resolveu retirá-la da novela. A atriz só voltará para gravar as suas cenas finais.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a personagem vivida por Sabrina Petraglia vai ganhar uma bolsa de estudos em Harvard e vai se mudar para Boston, nos Estados Unidos, onde ficará dois anos estudando.

+Filho recém nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

Para se despedir do folhetim e também do seu amor Bruno, Micaela aparecerá em alguns capítulos. O autor, inclusive, pediu um selinho de despedida para que o par romântico tivesse um final digno. “Pode ser um selinho por efeito especial. Aqui seria necessário”, explicou o autor da novela no roteiro entregue.

Atores eram bastante queridos pelo público

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo formavam casal em Salve-se Quem Puder, novela da Globo.

Vale lembrar que na novela, antes da suspensão das gravações, Bruno estava prestes a declarar seu amor por Micaela. Os dois, inclusive, formavam um dos casais mais queridos da trama. Pra quem não lembra, Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia também tinham roubado a cena como um casal em Haja Coração. Na época, eles chegaram até a roubar o brilho da história dos protagonistas e ganharam apoio do público.

+Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

Após a notícia ser revelada, os fãs do casal da novelinha ficaram revoltados. “Assim não dá Rede Globo”, reclamou um fã. “Lá vem eles pra separar meu casal”, disparou mais um. “A Globo tá certa em proteger o elenco, covid não é brincadeira”, pontuou um terceiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza