TV Foco

Michelle Bolsonaro é exposta por primo, conversa íntima vaza da pior forma e primeira-dama ataca: “Seu merda”

Michelle Bolsonaro foi detonada pelo próprio primo nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Michelle Bolsonaro foi detonada pelo próprio primo nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Michelle Bolsonaro acabou sendo exposta pelo próprio primo e situação saiu do controle

A primeira- dama, Michelle Bolsonaro, esposa do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), está enfrentando um momento de luto após grande perda na família e acabou vendo seu nome envolvido em um escândalo.

Isso porque, nesta quarta- feira, 12 de agosto, a avó materna de Michelle Bolsonaro acabou falecendo vítima da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já matou mais de cem mil brasileiros, tendo infectado mais de três milhões de pessoas só no Brasil.

+Filho recém nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

A morte de Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó da primeira- dama, causou revolta nos familiares, especialmente em Eduardo D’Castro, que é primo de Michelle Bolsonaro, e soltou os cachorros contra a esposa do político através de seu perfil nas redes sociais, segundo informações trazidas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Em tom acusatório, o primo de Michelle Bolsonaro acusou a primeira dama de não ter estendido a mão para a avó neste momento tão difícil e a detonou em seu perfil oficial no Instagram.

+Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos pra ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu ele na rede social, visivelmente revoltado e indignado com a perda.

Depois do desabafo, o primo da primeira dama voltou a publicar nas redes sociais. Desta vez, ele compartilhou um print que se referia a um suposto print de uma conversa com Michelle.

Michelle Bolsonaro vários depósitos de Fabrício Queiroz
Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na mensagem, a esposa do presidente aparece ameaçando processar o primo.

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, dizia a esposa de Bolsonaro nos prints compartilhados pelo primo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza