Globo

Globo bate o martelo, dá fim em dúvida e anuncia novela fenômeno que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Novela Globo (Foto: Reprodução)
Globo definiu substituta da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)

Novela escolhida pela Globo foi exibida originalmente no ano de 2010

A TV Globo bateu o martelo e decidiu qual novela exibirá no lugar de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. E a novela em questão será Ti Ti Ti, exibida em 2010. A novidade foi anunciada pela emissora através das suas redes sociais nesta quarta-feira (03).

+Poliana Abritta, do Fantástico, vendo nome de Maju explodir, anuncia adeus e Susana Vieira deixa recado: “Aproveita”

A novela se passa em São Paulo e conta a história antiga entre dois rivais: Ariclenes Martins, interpretado por Murilo Benício e André Spina, vivido por Alexandre Borges, eles também são conhecidos como Victor Valentim e Jacques Leclair respectivamente.

+César Filho abre o jogo e fala sobre saída repentina do Hoje em Dia da Record: “Eu não tive bem”

A novela teve autoria de Maria Adelaide Amaral e foi uma homenagem a Cassiano Gabus Mendes, misturando núcleos da primeira versão da novela, com tramas de Plumas e Paetês, e outros personagens do dramaturgo, dando uma nova roupagem à história dos rivais protagonistas.

ELENCO

Além de Murilo Benício e Alexandre Borges, a novela da Globo contou com atores como Claudia Raia, Dira Paes, Tato Gabus Mendes, Fernanda Souza, Malu Mader, Rafael Cardoso, Mayana Neiva e Sophie Charlotte em seu elenco.

+Cesar Tralli chega no Jornal Hoje cuspindo fogo pela boca, anuncia mortes urgentes e rasga notícia: “No fim”

Veja o anúncio feito pela Globo sobre a volta da novela a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.