Tiago Leifert

Luciano HuckTiago Leifert

Cúpula da Globo bate o martelo, define Tiago Leifert como substituo de Huck e muda BBB às pressas: “Decisão”

Detonado por Faustão, substituto definido e nova fase anunciada: Luciano Huck tem data de validade na Globo
Tiago Leifert é o favorito para suceder Luciano Huck na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Os executivos da emissora carioca se encantaram com a performance do apresentador e já traçaram um plano ambicioso para seu futuro no canal

Substituindo Fausto Silva desde junho, Tiago Leifert provou o seu valor como apresentador da Super Dança dos Famosos e fez até com que a alta cúpula da Globo escolhesse ele para assumir o programa aos domingos de forma definitiva.

Porém, segundo o observatório da TV, como já havia prometido a vaga de Faustão para Luciano Huck, a Globo precisou adiar seu plano em alguns anos.

Com contrato até 2025, Huck deve ocupar a faixa do “Domingão” até o fim do seu vínculo atual com a Globo, a partir daí, a emissora carioca já se adiantou a uma nova empreitada política do apresentador e bateu o martelo sobre apostar em Leifert em 2026.

Obviamente ainda falta muito tempo para tal medida acontecer e, por isso, o portal acrescenta que Leifert deverá ganhar um programa de auditório, como forma de preparativo para assumir a faixa mais nobre do entretenimento da Vênus Platinada.

MAS E O BBB?

Tiago Leifert
Com Tiago Leifert ganhando um programa de auditório, um novo apresentador deve assumir o Big Brother Brasil (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Com sua escalada para um programa de auditório, provavelmente semanal, a Globo teria dois planos para Tiago Leifert. O primeiro: Manter o apresentador no BBB e no seu novo programa, essa é a decisão que mais agrada os executivos da emissora carioca.

Veja também

Já o segundo caminho é que Leifert deixe o maior reality do país, para assumir de vez um programa só seu. Com isso, a Globo também já começou a discutir alguns nomes para suceder o jornalista no comando da casa mais vigiada do Brasil.

Marcos Mion, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil, neste momento, são os nomes preferidos da Globo para assumir o Big Brother em edições futuras, já que para 2022, Leifert continua no comando da “nave louca”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários