Globo

Globo

Globo cria uma estratégia para que o público da emissora esqueça que Camila Queiroz exista

Globo cria estratégia para que o público esqueça de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Globo cria estratégia para que o público esqueça de Camila Queiroz (Foto: Divulgação)

Globo cria estratégia para que Camila Queiroz seja esquecida pelo público

A situação complicada entre a emissora Globo e a atriz Camila Queiroz está longe de acabar.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site ‘Metrópoles’, apesar da emissora Globo dizer que nunca pensou em tirar a atriz do amigo-oculto do Fantástico, a verdade é que a produção acabou não conseguindo regravar tudo novamente.

Afinal, teria que mexer na agenda de diversos famosos e isso não foi possível, já que o amigo secreto no Fantástico vai ao ar no mês de dezembro.

Jornalistas da Globo, no entanto, foram avisados para não dar nenhum tipo de destaque ou ênfase a Camila Queiroz ou até mesmo a Angel, sua personagem na novela ‘Verdades Secretas’.

Ainda de acordo com a colunista Carla Bittencourt, as páginas dos jornais e portais do grupo não podem publicar nenhuma foto ou notícias sobre Camila Queiroz, apenas se for algo extremamente importante.

Veja também

Inclusive, qualquer notícia sobre a atriz deve ser submetida à chefia da redação e no caso, a ordem é fingir que ela não existe mesmo.

APÓS SAÍDA DA EMISSORA CAMILA QUEIROZ FOI ATACADA POR ‘ESTRELISMO’

No dia 17 de novembro, a atriz foi demitida da Globo e consequentemente deixou o elenco da novela ‘Verdades Secretas 2’.

Vale lembrar que de acordo com a emissora Globo, Camila fez algumas exigências contratuais inaceitáveis e com isso acabou sendo cortada da novela escrita por Walcyr Carrasco.

E então Camila Queiroz fez um tweet: “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”, escreveu ela.

Após isso, Camila Queiroz foi atacada por diversos internautas nas redes sociais, que acabaram ficando do lado da Globo na briga e inclusive, a atriz foi acusada de ‘estrelismo’ em diversos comentários.

Veja alguns tweets dos internautas:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários