Emissoras Globo

Globo define estreias de novas séries inéditas e exclusivas no Globoplay; veja lista

Cauã Reymond (Dante) na segunda temporada da série Ilha de Ferro, que teve estreia definida no Globoplay (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cauã Reymond (Dante) na segunda temporada da série Ilha de Ferro, que teve estreia definida no Globoplay (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Streaming da Globo estreará novas produções, como American Horror Story e a segunda temporada de Ilha de Ferro

A Globo definiu a estreia de um pacote de séries em sua plataforma de streaming, o Globoplay, para os próximos meses. Entre os lançamentos, estão sucessos internacionais e produções originais da emissora.

O Globoplay, maior serviço de streaming do país, divulgou nesta quinta-feira (15), os meses de estreias de seus próximos lançamentos de 2019. Séries como Manifest, American Horror Story, Ilha de Ferro e Eu, a Vó e a Boi estão entre as novidades.

+ Globo reúne time de estrelas, muda programação e faz Altas Horas ao vivo por causa do Criança Esperança

+ Bom Sucesso: Diogo é flagrado com amante na cama e ela sofre chantagem

+ A Dona do Pedaço: Fabiana arma vingança cruel contra Agno

Além das já anunciadas estreias de Luan Santana – Viva (23/08), Sessão de Terapia (30/08) e Marília Mendonça – Todos os Cantos (13/09), o Globoplay disponibilizará para seus assinantes novos originais e séries exclusivas. Em setembro, será a vez da premiada Homeland, das inéditas e exclusivas Manifest e The Inbetween e de Whiskey Cavalier chegarem ao streaming da Globo.

Em outubro, mais conteúdo que só os assinantes da plataforma poderão conferir: Motherfatherson e as segundas temporadas de A Million Little Things, de Charmed e do original Globoplay Ilha de Ferro. Além dessas produções, American Horror Story também estreia no serviço de streaming no mês.

A plataforma da Globo contará ainda com mais duas estreias. Em novembro também traz a série exclusiva New Amsterdam e o novo original Globoplay, Eu, a Vó e a Boi, será escrita por Miguel Falabella que teve a história baseada em uma thread de um usuário do Twitter. O projeto foi levado à emissora por Gloria Perez, então responsável pela área de séries.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;