Emissoras Globo ighome

Globo enfrenta imprevistos, sofre com desfalques e fica com novela prejudicada

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)
Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)

Globo tem sequência de desfalques de atores e retorno da novela Salve-se Quem Puder fica prejudicado

Em meio à paralisação das gravações, a Globo está tendo que enfrentar imprevistos nos bastidores. Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz está passando pelos maiores problemas. Como se não bastasse a alteração de capítulos por causa das restrições impostas pela pandemia, o escritor tem que lidar com os desfalques de atores do elenco.

Assim como outros autores, Ortiz está enfrentando os problemas de desenvolver uma trama em meio à pandemia do coronavírus. Muitos capítulos já escritos tiveram que ser alterados para atender às novas regras de distanciamento que serão adotadas pela Globo para evitar riscos com seus artistas durante as gravações.

+ Rachel Sheherazade, após ser tirada do ar no SBT, faz comunicado: “Pessoas mesquinhas, maldosas e invejosas”

+ Helen Ganzarolli diz o motivo de ter detonado Lucas Guimarães em áudio vazado na internet: “Eu falo mesmo”

GLOBO ENFRENTA IMPREVISTOS E SOFRE COM DESFALQUES

Porém, os problemas do autor de Salve-se Quem Puder vão além. Ele passou a sofrer também com a saída de atores de seu folhetim. Primeiro foi o ator português José Condessa, que tinha compromissos em Portugal após o fim da novela das sete. Como as gravações atrasaram, ele teve que deixar o trabalho pela metade na Globo.

O ator português e a emissora lamentaram o ocorrido, mas disseram que tudo terminou da melhor maneira. “A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente”, disse o canal carioca em nota à imprensa.

José Condessa também se explicou. “O coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução”, disse o ator, que agradeceu a oportunidade a Daniel Ortiz. O autor, no entanto, parece ter ficado magoado com o português e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Nesta semana, o escritor da Globo foi surpreendido por um novo imprevisto. Sabrina Petraglia anunciou que está grávida do segundo filho. Por fazer parte do grupo de risco, ela não poderá retornar às gravações. “Sim! Agora somos 4 e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida”, informou a atriz em seu Instagram.

Daniel Ortiz na coletiva de imprensa de Haja Coração; autor deixou de seguir ator que abandonou Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Daniel Ortiz na coletiva de imprensa de Haja Coração; autor deixou de seguir ator que abandonou Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

AUTOR DE SALVE-SE QUEM PUDER FAZ NOVAS ALTERAÇÕES NA NOVELA

Esse é o segundo problema de Daniel Ortiz em apenas dez dias. Para o primeiro desfalque, o autor decidiu que um novo personagem, interpretado por Rodrigo Simas, entrará em Salve-se Quem Puder para disputar o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas) – justamente seu irmão na vida real.

+ Aposta para virar novo galã, ator de Além do Horizonte tem destino arrebatador após fiasco histórico: “Aprendi”

Agora com a saída de Sabrina Petraglia, o escritor terá uma nova dor de cabeça na Globo. E será das grandes, já que a personagem da atriz faz parte de um núcleo importante em que ela era disputada por dois homens por trás da vingança de Veronica (Marianna Armellini).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor