Celebridades William Bonner

Globo entra em desespero após desabafo de William Bonner, âncoras garantem bolada e valores são divulgados

Maju Coutinho, William Bonner e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho, William Bonner e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner, Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi tiveram seus salários aumentados pela Globo por causa de seus empenhos em meio ao contexto da pandemia

A TV Globo achou uma maneira de agradecer e recompensar os profissionais de jornalismo que têm se desdobrado nos últimos meses diante da cobertura da pandemia do novo coronavírus. A Vênus Platinada aumentou os salários de grandes âncoras de seus principais telejornais, como William Bonner e Maju Coutinho, entretanto, causou polêmica por outro motivo.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a emissora aumentou entre 30 e 50% os salários dos apresentadores no meio desse contexto de pandemia. A medida foi tomada como uma gratificação por seus trabalhos e pelas longas jornadas que todos vêm assumindo recentemente.

William Bonner, por exemplo, receberá nada menos que R$ 900 mil mensais por seu trabalho como âncora do Jornal Nacional, que é o maior noticiário do Brasil. O trabalho do profissional tem sido tão intenso que ele já chegou a falar na bancada, ao vivo, que estava cansado.

+ Gusttavo Lima, após ser alvo de birra eterna da Globo, dá a volta por cima e se vinga de sua antiga ‘patroa’

+ Zé Felipe, após fazer revelação a Leonardo e passar por cima de escândalo, é pego dentro de armário expondo a real

O repórter de Sonia Abrão também entregou que o jornalista chegou a dizer que estava “exausto” nos bastidores, principalmente pelas constantes falhas técnicas que tem acontecido com o JN no ar. Por ser o editor-chefe do telejornal, a culpa sempre recai sobre o veterano.

AJUSTE PERCENTUAL

Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP e faz entradas no Bom Dia Brasil diariamente, e Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, receberão R$ 160 mil por seus trabalhos. Eles fazem parte dos contratados que terão um bom ajuste percentual em cima de seus atuais salários.

E OS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE?

Sonia Abrão questionou o fato de repórteres, que estão na linha de frente colocando suas saúdes em risco ao realizando matérias nas ruas, não receberem o aumento. Lo-Bianco afirmou que essa medida não se aplica a eles, mas há um estudo de beneficiar âncoras de telejornais locais por todo o Brasil.

William Bonner e Renata Vasconcellos foram chamados às pressas para o Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos fazem parte do atual rodízio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!