Polêmicas

Globo irrita telespectadores ao quebrar acordo com outra emissora

Marcos Palmeira, protagonista de "Porto dos Milagres", em 2001 (Foto: Divulgação/Globo)
Marcos Palmeira, protagonista de Porto dos Milagres, novela da Globo exibida em 2001
(Foto: Divulgação/Globo)

Os telespectadores estão irritados com a TV Globo nas redes sociais. Tudo porque a emissora havia acordado que o canal Viva, da TV por assinatura, só reprisaria novelas antigas, exibidas de 2000 para trás. Porém, as coisas parece que mudaram um pouquinho e isso não agradou.

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Tem muita gente reclamando sobre as novas reprises do canal Viva, pertencente a GloboSat. No próximo mês o canal retorna com Porto dos Milagres, exibida originalmente em 2001, e mais para frente com O Cravo e a Rosa, exibida em 2000, e com Terra Nostra, de 1999.

Cordel Encantado retorna ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo. (Foto: Reprodução)

Sobre o Vale a Pena Ver de Novo as reclamações são maiores. No próximo dia 14 a emissora carioca retornará ao ar com a novela Cordel Encantado, exibida há menos de 10 anos pelo canal. A quebra no acordo, de que o Viva só poderia exibir novelas bem antigas e nenhum muita recente, está gerando muito falatório nas redes sociais.

GLOBO NÃO SABE FAZER FOFOCA

A TV Globo anunciou na tarde da última terça-feira, 08, que o o programa Vídeo Show vai sair do ar. O programa é atualmente apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, mas já teve vários outros nomes da Globo no comando como as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, mais recentemente.

Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show

Ex de Kaká, Carol Celico relembra fim de casamento com o jogador e fala da relação com a noiva dele

Nas redes sociais já estão a procura de um culpado para tal decisão da direção. O problema é que a Globo foi cercada de todos os lados com basicamente o mesmo conteúdo: fofocas de celebridades. Fabíola Reipert, da Record, é líder de audiência falando sobre a vida dos outros.

Programa enfrentou forte concorrência. (Foto: Reprodução)

A emissora global até tentou acompanhar, mas a Globo não sabe fazer fofoca. As notícias dos famosos exibidas na atração não geram curiosidade em quem assiste e por tanto fica difícil competir com programas como o Balanço Geral SP (Record), o Melhor da Tarde (Band) e o A Tarde é Sua (RedeTV).

Simaria encerra boatos de fim da dupla com Simone e revela na Globo o que precisará fazer para retomar shows

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Não há como culpar as ex-BBBs, Sophia Abrahão, Otaviano Costa ou quem quer que seja porque o problema do Vídeo Show nunca foi os apresentadores, mas sim o conteúdo. O público que assiste televisão de tarde com certeza vai preferir os filmes que passam o ocupar o lugar a partir da próxima segunda-feira, 11, que continuar acompanhando o programa que já fez muito sucesso no passado. É tempo de mudanças na Globo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!