BBB22

BBB22

Globo menospreza trajetória de Arthur no BBB22 ao compará-lo com Rodrigo e brother alfineta: “Sem graça, hein Tadeu?”

Rodrigo Mussi surgiu no corpo de Arthur Aguiar durante a edição final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Rodrigo Mussi surgiu no corpo de Arthur Aguiar durante a edição final do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Torta de climão na final do BBB22.

“Brincadeira sem graça, hein Tadeu?”, alfinetou Arthur Aguiar durante o programa ao ver que a edição menosprezou sua trajetória ao compará-lo com Rodrigo Mussi. O VT que causou constrangimento foi exibido na final do BBB22 na noite da última terça-feira (26).

A Globo exibiu uma homenagem ao ex-BBB22, Rodrigo Mussi, que está internado e se recuperando após um acidente de carro trágico em São Paulo. O intuito era destacar o quanto o modelo foi uma peça fundamental no jogo. Para isso, a produção do reality comando por Tadeu Schmidt, preparou um vídeo em que o gerente comercial revive momentos protagonizados por Arthur Aguiar.

Em uma das sequencias, o ex-BBB22 surgiu na sala de comando do “Quarto secreto”, lugar que, na realidade, foi ocupado pelo marido de Maíra Cardi. No VT apresentado aos finalistas Arthur, Douglas e Paulo André, Rodrigo recebeu a atenção de um grande jogador. Além de ter seu nome citado por outros colegas de confinamento, ele foi colocado como o protagonista do ‘paredão falso’.

Na cena fictícia, Rodrigo apareceu acompanhando uma conversa entre Eliezer e Arthur. “Se Rodrigo continuasse, ele teria sido uma peça muito importante para o jogo”, comentou o carioca na ocasião. O eliminado ainda “substituiu” Arthur na cena da volta da falsa berlinda, na qual ele apareceu vestido como coelho da páscoa.

ARTHUR ALFINETOU PRODUÇÃO

Já no trecho final do vídeo, a produção do BBB22 trocou o rosto de Arthur pelo de Rodrigo como finalista. A brincadeira arrancou risadas dos três finalistas do programa, mas Tadeu Schmidt não revelou em nenhum momento sobre o acidente envolvendo o modelo.

Veja também

O campeão do BBB22, também chegou a alfinetar Tadeu Schmidt no fim do VT e detonou. “Brincadeira sem graça, hein Tadeu, botar o rosto do Rodrigo… Não, vocês são incríveis!”, disparou Arthur.

Em contrapartida, fãs e admiradores de Rodrigo Mussi também acharam que o VT foi desrespeitoso com o gerente comercial, que ainda não se recuperou totalmente do acidente. Essa foi a torta de climão da final do BBB22.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários