Emissoras

EmissorasGlobo

Globo muda data da estreia do novo programa de Pedro Bial

(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Pedro Bial em seu novo programa na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Novo programa de Pedro Bial na Globo que vai substituir o “Programa do Jô”, “Conversa com Bial” teve sua data de estreia alterada.

+Carol Nakamura é promovida no Faustão, mas acaba com a vida de participante na Dança dos Famosos e é crucificada

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Leo Dias tem briga histórica com apresentador da Record e revela passado sujo do famoso: “Deixa eu te chupar”

O talk show, que inicialmente entraria no ar no dia 01º de maio, justamente no feriado do Dia do Trabalho, teve sua data de estreia mudada e agora começará um dia depois, na terça-feira, dia 02, logo após o “Jornal da Globo”. O programa trará Pedro Bial abrindo um diálogo com a sociedade ao abordar temas relevantes próximos ao cotidiano e matérias de comportamento. Segundo a Globo, “o programa pode ter de tudo, desde que tenha conversa”.

Veja também

Além de anônimos, “Conversa com Bial” trará as melhores cabeças em áreas como ciência, história, religião, saúde, política, economia, segurança pública e comportamento, conversados em um cenário modular que se adapta ao tema abordado. Tudo isso conduzido de forma intimista e descontraída.

A direção de gênero será de Ricardo Waddington.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários