Globo promove mudanças no “É de casa” mas não toca no sexteto de apresentadores

Como se sabe, o programa “É de Casa”, exibido nos sábados de manhã na Globo, sofre para vencer o “Mundo Disney” e o “Sábado Animado” do SBT, além de lidar com a concorrência da Record.
Por essa razão, a emissora já começa a fazer ajustes internos no programa, em uma tentativa de melhorar o quadro desanimador.
+ Marina Ruy Barbosa fica de calcinha e sutiã em novela e repercute na internet
No entanto, como informa Flávio Ricco, as mudanças passam longe dos apresentadores. O sexteto – Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo – já são vistos como intocáveis na produção, por razões desconhecidas até o momento.
Até maio de 2016, pelo menos, todos estão garantidos em seus postos, pois a escalada de trabalhos já está fechada até lá.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



