Gloria Maria

Gloria Maria

Devastador: Glória Maria confessa poucas chances de sobreviver e choca país com prazo: “15 dias”

Glória Maria fala de tumor no cérebro e chances de sobrevivência
Glória Maria fala de tumor no cérebro e chances de sobrevivência (Reprodução/TV Cultura)

Glória Maria revela em entrevista tumor cerebral grave

A jornalista Glória Maria, sem dúvidas, é um dos nomes mais importantes da televisão. Há décadas na Globo, ela conquistou o carinho do telespectador e ganhou relevância no cenário do jornalismo e entretenimento com suas reportagens exclusivas pelo mundo.

Glória Maria viveu um momento delicado em sua vida pessoal e se abriu sobre sua luta contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2019. Em uma de suas raras entrevistas, a jornalista compareceu no “Roda Viva”, da TV Cultura, e revelou como foi sua luta e intensidade ao descobrir o edema cerebral.

+No comando do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel tem podridão nos bastidores divulgada

Glória Maria se abre por completo em entrevista no "Roda Viva"
Glória Maria se abre por completo em entrevista no “Roda Viva” (Reprodução/ TV Cultura)

Glória Maria relatou seus sentimentos ao descobrir a doença e ainda contou sobre uma crise que teve: “Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me mataria em 15 dias. Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”, contou a jornalista do “Globo Repórter”.

+Com forte concorrência matinal, RedeTV! bate o martelo, muda de apresentadora e divulga data de estreia

Veja também

CHANCES DE SOBREVIVÊNCIA

Durante a entrevista, Glória Maria abriu o peito e contou sobre suas chances de sobrevivência diante da invasiva cirurgia no cérebro: “Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas. O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, disse a jornalista, chocando toda bancada de colegas que a estavam sabatinando.

Glória Maria enfrentou uma situação delicada e, pelo visto, está gozando de plena saúde e pronta recuperação. Em suas raras aparições sendo entrevistada, a apresentadora afirmou que durante sua recuperação ela recebeu um telefonema inesperado. Ninguém mais, ninguem menos que do Rei, Roberto Carlos. O astro teria desejado melhoras e se preocupado com o estado de saúde da global.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários