Polêmicas

Governo chama a atenção de Anitta por causa do clipe ‘Vai Malandra’

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta segue batendo recordes de visualizações no Youtube com o hit ‘Vai Malandra’, que encerrou o projeto ‘Check Mate’ e marcou o retorno da morena para o funk. Alguns outros artistas também fizeram parte do single.

Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o governo resolveu se manifestar sobre uma das cenas exibidas no clipe, onde há água parada e a Secretária Estadual de Saúde do Rio de Janeiro aconselhou sobre a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

“Malandro mesmo é o Aedes aegypti, que, enquanto você curte distraído o novo hit da @Anitta, ele aproveita essa água parada pra se reproduzir”, chamou a atenção o perfil nas redes sociais. O Detran do Rio de Janeiro também comentou sobre o novo sucesso.

CLIPE DE ANITTA É CENSURADO NO YOUTUBE

Anitta lançou o seu mais novo clipe, o Vai Malandra, nesta última segunda-feira, 18 de dezembro, e, apesar do sucesso, o vídeo não consta entre os vídeos em ascensão no Youtube. Isso porque a rede social censurou o novo trabalho da cantora.

Família Record excluiu apresentadores do Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da emissora

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, isso se deve ao fato das várias  denúncias que o material recebeu por nudez. Por outro lado, o hit já alcançou no dia do lançamento mais de 8 milhões de visualizações, e nesta terça-feira (19), mais de 10 milhões de pessoas já assistiram.

Para se ter uma ideia, a canção está na 49º posição das musicas mais tocadas no mundo todo no Spotify, impulsionando, inclusive, Downtown, sua parceria com JBalvin.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso