Celebridades

Celebridades

“Graças a Deus”, diz Rita Cadillac sobre dinheiro com a venda de fotos sem roupa no Onlyfans

Rita Cadillac (Foto: reprodução)
Rita Cadillac (Foto: reprodução)

Rita Cadillac tem investido na plataforma de conteúdo adulto e faturado dinheiro

Rita Cadillac foi mais uma dos inúmeros brasileiros que tiveram que se reinventar durante a pandemia, tanto que a ex-chacrete, hoje aos 67 anos, entrou no mundo digital e tem conseguido pagar as contas graças a plataforma Onlyfans, voltada para a venda e comercialização de conteúdo adulto na internet.

+ Pantanal: Na ruína, Mariana usa Jove para se livrar da falência e prepara ‘bote’ na fortuna de José Leôncio 

A artista tem uma seleção de vídeos e fotos eróticas que pode ser acessadas por qualquer pessoa, mediante pagamento. Questionada sobre os lucros que a conta tem lhe rendido, ela foi sucinta e não revelou quantos assistentes mensais acumula, mas garantiu que tem conseguido se virar com o dinheiro conquistado com as vendas.

+ Saiba por onde anda e como está o Buscapé, aliado de Catarina de “O Cravo e a Rosa” depois de vinte anos 

“Está ótimo, o OnlyFans, está pagando as contas. Graças a Deus, que continue assim”, disse Rita Cadillac. A ex-chacrete revelou que durante a pandemia o seu número de assinantes disparou: “Eu tenho um que já assinou [a conta] por três anos”, entregou. Com uma alta demanda de conteúdo na plataforma, a artista explicou como tem feito para trabalhar.

Veja também

+ Ana Maria surta ao vivo, entra no ar com cabelo bizarro, fala até de maconha e não esconde: “Fuma” 

Segundo Rita Cadillac, ela grava e faz os ensaios a cada 15 dias e vai soltando aos poucos, além disso, a cantora procura interagir com os fãs e responde tudo o que eles dizem em seu perfil:  “Eu só não conto piada, mas eu falo”, brincou.

+ Fábio de Melo expõe relação com cantor, Poliana se declara para Bruno e participantes do BBB recebem aviso de fora 

Rita Cadillac tem faturado com plataforma adulta (Foto: Reprodução/Instagram/@bagaoadega)
Rita Cadillac tem faturado com plataforma adulta (Foto: Reprodução/Instagram/@bagaoadega)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários