Celebridades Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, esposa de Zezé é cobrada, após mulher ser chamada de idiota pelo cantor e quebrar todos os CDs

Graciele Lacerda foi cobrada por seguidores sobre polêmica de Zezé (Foto: reprodução)
Graciele Lacerda foi cobrada por seguidores sobre polêmica de Zezé (Foto: reprodução)

A musa fitness foi questionada por seus seguidores nas redes sociais sobre a última polêmica de seu marido Zezé e resolveu se pronunciar, sanando todas as dúvidas

Graciele Lacerda, tida por seus seguidores como simpática e humilde, recebeu uma exorada de mensagens nas redes sociais na última quarta-feira (27), após seu marido Zezé di Camargo, que integra a dupla com o irmão Luciano, se envolver em uma nova polêmica.

Apesar de não ter feito nenhuma publicação ou stories falando sobre o caso, os seguidores do cantor sertanejo, indignados com a polêmica instaurada por uma simples pergunta, resolveram questionar também a musa fitness, que tratou logo de responder.

“Vc é muito simpática mas o Zezé chamou a moça tão educada de idiota necessário mas vc é uma amor”, comentou uma seguidora, ainda chocada com a resposta do sertanejo para outra fã.

Com o intuito de acabar logo com o assunto, Graciele Lacerda tratou de responder o comentário, sendo o mais cordial possível: “Ele já se desculpou”, disse.

Em resposta a outra fã, a musa fitness voltou a falar sobre a polêmica de Zezé, comentando que eles já haviam se falado e desmentindo os boatos de que ela havia quebrado todos os CDs: “Eles já se falaram. Está tudo certo e bem. Sobre os cds é mentira. Ela não fez isso. Beijos”.

Bocardi perde a paciência com explicações e bate boca ao vivo com entrevistado: “Fim da linha”

Graciele Lacerda respondeu seguidores sobre Zezé (Foto: reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda respondeu seguidores sobre Zezé (Foto: reprodução/Instagram)]

ENTENDA A POLÊMICA

De forma repentina, Zezé se irritou com uma seguidora e instaurou um verdadeiro inferno em sua própria vida. O sertanejo estava respondendo comentários em suas redes sociais, quando chamou uma fã de idiota.

A moça havia visto boatos de que o cantor estaria com o novo coronavírus e prestou solidariedades para o mesmo: “Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, escreveu.

Furioso, Zezé di Camargo tratou de responder com hostilidade a seguidora, instaurando o caos: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!”. Foi o bastante para suas redes serem inundadas de críticas e ele logo em seguida ter que se desculpar.

Thelma, após sair como vencedora do BBB20 e sofrer ataques de racismo, rasga o verbo: “Nada e nem ninguém”

Zezé di Camargo em resposta a uma seguidora no Instagram (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo em resposta a uma seguidora no Instagram (Foto: reprodução)

Horas depois o marido de Graciele Lacerda veio à público, se desculpando pelas palavras: “Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa (fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus) e a gente acaba descarregando em alguém”, iniciou.

Então estou aqui para te pedir desculpas de coração aberto. Espero te encontrar o mais breve possível para poder te dar um abraço e um beijo. A gente é ser humano e tem hora que a gente não suporta”, concluiu Zezé.

Lívia Andrade expõe a verdade, após Leo dias entregar macumba, despacho e programa em outro canal: “Fiquei surpresa”

cantor
Zezé di Camargo fez vídeo sobre boatos de coronavírus e se desculpou (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.