Especiais Mais destaques

Grandes apresentadores da TV enfrentam situação difícil, batem o pé e lutam para não serem “desligados”

Apresentadores: Angélica, Raul Gil, Luciana Gimenez, Celso Portiolli e Geraldo Luís enfrentam situação complicada nas emissoras de TV (Foto montagem: TV Foco)
Angélica, Raul Gil, Luciana Gimenez, Celso Portiolli e Geraldo Luís enfrentam situação complicada nas emissoras de TV (Foto montagem: TV Foco)

APRESENTADORES ENFRENTAM SITUAÇÃO COMPLICADA! 

O Brasil não enfrenta uma das situações mais animadoras em termos econômicos e isso influencia todos os setores, até mesmo nos programas de TV e na vida de grandes estrelas que estão no ar há anos. Mas além de dinheiro, alguns apresentadores enfrentam outras batalhas para se manterem no ar. É necessário ter audiência, atrair anunciantes, ter prestígio e cativar o público. E vamos combinar, todas essas tarefas juntas não são das mais fáceis.

O fato é que atualmente alguns apresentadores da Globo, SBT, Record e até da RedeTV! enfrentam certas situações um tanto desconfortáveis para se manterem no ar. Pensando nisso, o TV Foco mostra agora uma relação de apresentadores que estão “ralando” para ficarem no ar.

+ Bonner mostra bastidores de Renata ao vivo no JN e a deixa sem graça: “Isso não se faz”

Luciana Gimenez

A apresentadora está na RedeTV! praticamente desde o início da emissora. São longos anos comandando principalmente o Superpop. Mas o fato é de uns meses para cá a situação de Luciana Gimenez não ficou das mais agradáveis na emissora. Separada de Marcelo De Carvalho, um dos donos da emissora, o climão passou a imperar. Apesar de todo talento e da uma carreira consolidada, há quem diga que a diva da RedeTV! tem certo receios dos programas dela sairem do ar do dia para a noite, principalmente agora que Marcelo de Carvalho está de namorada nova. Será? Isso não seria nada profissional, não é mesmo?

Geraldo Luís

Ele realmente é um sucesso de audiência. No entanto, Geraldo Luís tem passado por uma série de momentos não muito agradáveis na Record. Além de ser punido na emissora e ficar algumas semanas fora do ar por criticar o canal ao vivo no passado, o apresentador recentemente passou por uma série de baixas por lá. O Domingo Show de Geraldo Luís perdeu plateia, investimentos e virou praticamente um programa de externas. Há quem diga que o comunicador espera somente o contrato dele acabar neste ano para ir para o SBT em 2019. Até lá Geraldo vai mantendo o jogo de cintura como pode para fazer o trabalho dele.

Angélica

Apresentadores como Angélica lutam para ficarem no ar (Foto: Reprodução)
Apresentadores como Angélica lutam para ficarem no ar (Foto: Reprodução)

Quem diria, mas Angélica também está neste nosso especial. Esposa de Luciano Huck e com muitos anos acumulados em programas na Globo, a loira enfrenta aquela que pode ser a situação mais complicada da carreira dela desde o começo: a falta de um projeto e a chance de não ter o contrato renovado com a emissora carioca. O fato é que Angélica perdeu o Estrelas, não conseguiu emplacar um novo projeto na Globo e ao que tudo indica seguirá fora do ar. Resta aguardar para ver a se o canal vai querer renovar com a loira, mesmo sem ela comandar nenhum programa por lá. Que situação, hein?

+ Galvão Bueno erra ao anunciar a novela Malhação durante jogo do Brasil e repercute

Celso Portiolli

A situação do apresentador parece ter se estabilizado no SBT ultimamente, mas o fato é que Celso Portiolli sempre passa por muitos altos e baixos no canal de Silvio Santos. Comandando o Domingo Legal, que foi reduzido para apenas 2 horas há alguns anos, Celso sempre está na boca da imprensa e com grande chances de sair do ar ou ser desligado do SBT. Apesar disso, o comunicador é um sucesso como YouTuber. Uma pena que o SBT não consiga trazer esse estouro todo de Celso Portiolli da internet para a TV, não é mesmo?

Raul Gil

Apresentadores como Raul Gil do SBT lutam para ficarem no ar. (Foto: Reprodução)o)
Apresentadores como Raul Gil do SBT lutam para ficarem no ar. (Foto: Reprodução)

Basta chegar dezembro para os rumores começarem: “Raul Gil deve deixar o SBT”; “Silvio Santos não quer mais o programa Raul Gil “, e aí por diante. Raul Gil ja passou por poucas e boas no SBT e essas são apenas algumas manchetes que ilustram a carreira dele nos últimos tempos. Em 2016, por exemplo, o programa do apresentador chegou a ter o final decretado, mas o pai de Patricia Abravanel acabou voltando na decisão. A situação de Raulzinho realmente não é das mais fáceis. Apesar de dar audiência e trazer faturamento, parece que a direção do SBT sempre tem uma ideia melhor para colocar no lugar do programa do apresentador. Xiii!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA