Celebridades

Celebridades

Grávida do terceiro filho, Patrícia Abravanel aparece se divertindo com o filho

Patricia Abravanel teve que colocar barata em sua mão (Foto: Reprodução)
A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Sempre muito presente nas redes sociais, Patrícia Abravanel resolveu usar o Instagram neste últimos dias para divulgar alguns registros se divertindo na praia com a filha.

+Wesley Safadão abre o jogo sobre as polêmicas e fala sobre ano difícil: “Tirei muito proveito”

A apresentadora passou o sábado, 24 de novembro, em uma praia do Rio Grande do Norte e apareceu se divertindo com a filha Jane, de apenas 10 meses de vida.

+A Fazenda: Rafael Ilha detona Léo Stronda, fala o que pensa e dispara: “Não tem cérebro”

Além de Jane, Patrícia Abravanel é mãe também de Pedro, de 04 anos, e espera o terceiro filho. Todos fruto de seu relacionamento com o Deputado Federal Fábio Faria.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BqkzAZaljfL/

https://www.instagram.com/p/Bqky4FIlAv5/

PATRÍCIA ABRAVANEL SOBRE SITUAÇÃO DE SILVIO SANTOS ENVOLVENDO SUPOSTO ASSÉDIO

Após o desabafo de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, sua irmã, Patricia Abravanel, resolveu quebrar o silêncio e sair em defesa do pai nas redes sociais. Em resposta a um dos posts da diretora do SBT, a apresentadora deu a sua resposta às atrizes da Globo que criticaram o empresário pelos comentários sobre Claudia Leitte.

Na ocasião, Patricia disse que tem ido aos prantos diante dessa situação que o pai se envolveu e destacou que é muita maldade o que estão fazendo com ele: “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai!”.

“Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo :(“, completou a artista.

Na legenda de uma foto, Daniela Beyruti lamentou as críticas do pai. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias”, iniciou a diretora, que começou a publicar várias fotos do pai em família, com momentos de felicidade ao lado dos filhos, e outras imagens com grandes nomes que marcaram a história da televisão brasileira.

“Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”, questionou.

“Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, completou ela, que seguiu com as publicações mostrando Silvio como pai.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários