Celebridades

Bruno GagliassoCelebridadesGiovanna Ewbank

Grávida, Giovanna Ewbank não se controla, cai no choro durante sexo com Bruno Gagliasso e ator fica desesperado

Giovanna Ewbank falou sobre separação de Bruno Gagliasso (Foto: Montagem/TV Foco)
Giovanna Ewbank falou sobre separação de Bruno Gagliasso (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank expõe intimidade em vídeo (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank expõe intimidade em vídeo (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falaram sobre momento íntimo do casal

Giovanna Ewbank está grávida, à espera do seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso. E em conversa com a atriz Larissa Manoela e com o ator Leo Cidade, em vídeo para o seu canal no YouTube, a apresentadora acabou expondo como está sendo a vida a dois com Bruno Gagliasso.

+Sikêra Jr. faz fortuna extraordinária, compra nove carros, chuta Record e bate sem dó em William Bonner: “Pro pau”

Na ocasião, ela contou que o ator entrou em desespero após ela começar a chorar do nada na hora do sexo. “A gente estava namorando [nessa hora, Bruno interrompe e explica: ‘a gente estava transando’]. Daí, de repente, eu começo a chorar”, contou Giovanna Ewbank. “Imagina o meu desespero: ela grávida”, completou Bruno Gagliasso.

+Mariana Godoy deixa a RedeTV! após cinco anos e acerta contrato com grande emissora

Giovanna, como já citado, está grávida do primeiro filho biológico, porém, ela já tem dois filhos com Bruno Gagliasso, ambos frutos de adoção. Os mesmos tratam-se de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. O terceiro filho do casal é um menino e se chamará Zyah.

Veja também

Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

LARISSA MANOELA

Larissa Manoela, por sua vez, durante o bate papo com Giovanna Ewbank, acabou entregando que ela e o namorado Leo Cidade já choraram muito nessa quarentena: “Atire a primeira pedra quem não chorou nessa quarentena. O mais legal é que eu choro aqui [apontando para o peito de Leo]”.

+Dani Boy volta ao SBT para lançamento de sua nova música: “A igreja tá arrumada”

A atriz ainda entregou que o casal já brigou muito durante o período de isolamento e expôs o motivo: pedidos para tirar fotos. “Tudo o que faço, gosto de registrar. Ele odeia. Ontem mesmo, eu queria tirar uma foto para registrar a produção que eu fiz. Eu não vou jogar fora”, contou a atriz, que agora é contratada da Globo.

Acompanhe tudo no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários