Zé Felipe

Grávida, noiva de Zé Felipe escancara depressão e expõe sofrimento estarrecedor: “Pior momento da minha vida”

Virgínia relatou depressão ao descobrir que estava grávida de Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia relatou depressão ao descobrir que estava grávida de Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virgínia, noiva de Zé Felipe, fez um desabafo em seu canal no YouTube

Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, não imaginava que seu relacionamento com o filho de Leonardo fluiria tão rapidamente. Com poucos meses de namoro, a influenciadora descobriu que estava grávida do sertanejo e não conseguiu lidar da melhor forma com a notícia.

Através de seu canal no YouTube, Virgínia Fonseca resolveu fazer um relato onde contou que a descoberta da gravidez desencadeou nela uma reação depressiva. A noiva de Zé Felipe tem apenas 21 anos e contou que a notícia veio pouco momentos depois dela se recuperar de uma cirurgia estética.

“Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia. Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida, me sentia muito mal”, contou Virgínia.

+Bolsonaro defende Renata Vasconcellos e incendia guerra de âncora com William Bonner nos bastidores do JN

+Após namorado de Sasha expor casamento, Luciano Szafir quebra o silêncio e fala na cara da filha: “Não poderia”

+Anderson, vocalista do Molejo, assume ter feito sexo com garoto de 21 anos que o acusa de estupro

“Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: ‘Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida’. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim”, relatou a noiva de Zé Felipe.

“Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo”, contou Virgínia Fonseca.

Apesar de todo o baque que viveu, a influenciadora descartou que tenha pensado em aborto: “Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”. Vale lembrar que Virgínia e Zé Felipe esperam uma menina e até já escolheram nome, Maria Alice, a quem apelidaram de Mali.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.