Celebridades

Celebridades

Gugu tem romance exposto com ator, Neto explode com Denílson e Geraldo Luís esculhamba o pai

Gugu Liberato, Denílson, Neto e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato, Denílson, Neto e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Confira as notícias que bombaram no mundo dos famosos

A semana dos famosos acabou sendo marcada por muitas polêmicas. Isso porque vieram à tona alguns segredos do passado de algumas celebridades. Neto, por exemplo, escancarou sua inimizade com Denílson. Além disso, Mamma Bruschetta expôs um romance antigo de Gugu Liberato e Geraldo Luís assumiu rancor do pai.

Neto detona Denílson ao vivo na Band

Neto, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da Band e é conhecido por não papas na língua. Tanto que nesta semana durante Os Donos da Bola, o ex-jogador acabou falando de Denílson e alfinetou o colega de trabalho ao vivo e assumiu que os dois não são amigos.

“Queria mandar um beijo carinhoso pro Denílson. Não é o Denílson daqui da Band, porque ele não é meu amigo e eu não sou amigo dele, diga-se de passagem. Ele deu uma entrevista falando isso, né? Que eu não faço parte do hall de amizade dele e nem ele faz do meu. E tá tudo certo, não tem problema nenhum”, disse.

Mamma Bruschetta expõe romance de Gugu com homem

Após a morte de Gugu Liberato, ocorrida em 2019, surgiram uma série de rumores a respeito de sua sexualidade. Dessa vez, quem decidiu falar sobre o assunto foi Mamma Bruschetta. Durante participação no podcast SuperSonico Cast, a famosa contou que o apresentador teve um relacionamento com o ator global Marcelo Augusto. “Mas a gente já falou, que o Gugu era gay”, mencionou ao vivo.

“Mostrou o namorado antigo, mostrou o Marcelo Augusto. Não é esse o problema. O problema é que ele não queria que fosse tão exposto essa ‘coisa’ dele. Ele tinha esses relacionamentos sim, ele tinha foto com eles todos? Tinha. Ele tinha viagem com eles todos? Tinha. Então não era uma coisa tão secreta, mas ele não gostava de expor na mídia social”, disparou Mamma Bruschetta sobre Gugu Liberato.

Veja também

Geraldo Luís expõe mágoa do pai

Geraldo Luís decidiu abrir o coração durante o Link Podcast, de Reinaldo Gottino. Na ocasião, o jornalista relembrou que foi abandonado pelo pai quando tinha apenas 2 anos. O comandante do Balanço Geral não fez questão de esconder que tem mágoas do homem. “Eu não quero falar do meu pai. Não quero falar. Foi um filho da puta”, começou o famoso.

“Alguém que deixa… eu vou falar agora. Você não é obrigado a amar a sua mulher para o resto da vida. O meu casamento durou 14 anos e eu nunca traí durante 14 anos. Mas chegou uma hora em que eu falei ‘não te amo mais, não te quero, não tem mais tesão, acabou’. Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários