Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira no auge do sucesso e motivo surpreende

O cantor Gusttavo Lima anunciou pausa na carreira (Foto: Érico Andrade/G1)
O cantor Gusttavo Lima anunciou pausa na carreira (Foto: Érico Andrade/G1)

Gusttavo Lima está em um dos momentos de maior sucesso de sua carreira como cantor, mas surpreendeu ao anunciar uma pausa

O cantor Gusttavo Lima, após muito batalhar, finalmente se consolidou há alguns anos como o grande cantor solo da música sertaneja brasileira ao lado de Luan Santana. Tendo explodido nacionalmente com hits como Balada Boa, ele alcançou o topo das paradas de sucesso há alguns anos com Apelido Carinhoso e outras músicas que ficaram na boca da galera.

Enquanto explodia na carreira profissional, o cantor também se dedicava à vida pessoal e se casou com a modelo Andressa Surita, com quem teve dois filhos. Acontece que, ao que tudo indica, o cantor não está conseguindo se dedicar à esposa e à família como gostaria, por isso anunciou uma pausa na carreira para 2020.

+Vivi Guedes bate marca histórica e vira fenômeno além da televisão

+A Dona do Pedaço: Régis descobre filho abandonado e atitude com menino revolta a mãe

+Fernanda Young choca amigos e colegas com morte precoce e ganha diversas homenagens

Tudo começou quando Gusttavo Lima fez um longo desabafo na Festa do Peão de Barretos. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, disse.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disparou Gusttavo Lima, deixando os fãs chocados com o anúncio.

Gusttavo Lima resolveu anunciar uma pausa na carreira e acabou assustando com a motivação (Foto: Reprodução)

Na sequência, o cantor voltou a citar a mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”, disse ele.

+Lula tem nova perda irreparável e é impedido de ir ao enterro “dizer adeus”

Em determinado momento do longo desabafo, Gusttavo Lima também citou o pai, Alcino de Lima, e agradeceu o apoio dele na carreira. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida”, disparou o sertanejo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.