Haja Coração Novelas

Haja Coração: Adônis é desmascarado por Guto, leva surra brutal e é abandonado por Carmela

Adônis em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Adônis em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Em Haja Coração, Adônis apanhará feio por não pagar o empréstimo que fez com Guto e será salvo por um anjo da guarda

Em Haja Coração, Adônis (José Loreto) levará uma surra dos capangas de Guto (Daniel Tavares) por não honrar o empréstimo que fez para pagar dívidas de jogo e também será abandonado por Carmela (Chandelly Braz).

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

Nas próximas cenas, Guto baterá à porta de Nair (Ana Carbatti) para cobrar o dinheiro do filho dela, mas o velhaco tentará intimidar o engomadinho, que assoviará para chamar dois leões-de-chácara para defendê-lo.

“Qual foi, Guto, me dá mais tempo, cara, eu vou te pagar”, dirá o malandro. “Pagar? Com que dinheiro, cara? Eu fui lá na faculdade que você disse que fazia. Olha aqui o papel que eles me deram. Você abandonou o curso de Direito. Tem dois anos que a sua matrícula foi cancelada”, entregará o engomadinho.

Carmela por sua vez, ficará furiosa ao saber que foi enganada pelo amante. “Eu não estou acreditando nisso. Sabe o que mais? Você merece uma surra, isso sim! Me deixa, seu idiota”, esbravejará ela.

Já Shirlei (Sabrina Petraglia) verá a agressão e se meterá para salvar a pele de Adônis. A irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) entregará um celular para Carol (Bruna Griphao) e partirá para cima dos agressores.

“Está vendo a minha amiga ali do outro lado da rua com o celular na mão? Ela está gravando tudo. Solta o Adônis e some daqui. Porque senão eu vou colocar nas redes sociais você batendo no nosso vizinho. Você vai se dar muito mal, porque sabe como é, né. Viraliza”, ameaçará a personagem de Sabrina Petraglia em Haja Coração, conseguindo afastar os brutamontes.

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

“Você tem todos os motivos para me odiar e me defende. Você foi lá encarar esses caras com o dobro do seu tamanho. E a Carmela, que eu pensei que me curtia, saiu batida. Ainda disse que eu merecia essa surra”, dirá Adônis após ser salvo por Shirlei.

Adônis após surra (Foto: Reprodução)
Adônis após surra (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.