Haja Coração Novelas

Haja Coração: Aparício rompe ciclo de dor, sai da linha e enfrenta Teodora com ordem

Teodora brava em cena de Haja Coração
Teodora solta os cachorros em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Aparício em Haja Coração deixará de ser um banana pela primeira vez na vida?

Em Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai enfrentar a esposa e pedir o divórcio depois de perceber que ainda ama Rebeca (Malu Mader). O caso será tão sério que ele vai enfrentar Teodora (Grace Gianoukas) algo que não fez em anos de casamento.

+ Laços de Família: Podre sobre morte de seus pais fará Edu virar justiceiro e mergulhar em passado nebuloso

Esta história começará quando Rebeca tentando refazer sua vida vai buscar trabalho no Grand Bazzar, justamente a empresa onde Aparício é o vice-presidente. Um fator de confusão em Haja Coração fará ela pensar que o ex é o faxineiro da empresa e ele vai adorar saber disso.

+ A Força do Querer: Can-ce-la-da! Bibi vira motivo de chacota por podre de Rubinho e desiste de sonho

Após encontros constantes, Rebeca e Aparício conversarão sobre o passado quando ele a abandonou para casar com Teodora porque ela é rica. Curiosamente justamente a mãe de Fedora (Tatá Werneck) estará na empresa e pegará os dois juntos.

+ A Força do Querer: Após transar com Eugênio, Irene planeja morte de Joyce

Ela ficará escondida na Globo para tentar ouvir a conversa. Apaixonado, Aparício afirmará para Rebeca que eles podem finalmente recomeçarem do zero. Lógico que Teodora ficará enlouquecida e partirá para cima deles. Os dois tentaram justificar o óbvio, mas a ricaça não quer saber.

“Faça da sua vida amorosa o que bem entender. Já o meu faxineiro, o meu empregado, que trabalha para mim, que obedece minhas ordens, esse vai se ver comigo”, Teodora deixará claro digerindo a palavra a rival.

A BRIGA DE CASAL EM HAJA CORAÇÃO

Rebeca vai embora se sentido humilhada. Já Aparício vai para o seu acerto de contas, Teodora pensa que vai conseguir domar o marido e gritará com ele afirmando que cortará todo o seu dinheiro. “Aposto que foi você quem colocou a ordinária dentro do Grand Bazzar! Para ficar perto dela. É tudo um plano seu!“, acusará.

Aparício se defenderá dizendo que foi uma incomoda coincidência, o jeito culpado dele só irritará mais a matriarca dos Abdalla e ela então descarregará sua fúria: “Eu te avisei. Todos esses anos, se algum dia você me traísse, seu destino seria…“, ameaçará.

O divórcio!“, completará ele. Assumindo uma coragem nunca vista antes, ele deixará Teodora chocada: “Eu quero o divórcio!“, afirmará.

Teodora com expressão de surpresa e triste em cena de Haja Coração
Teodora sente o impacto em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Percebendo que Aparício ama mesmo Rebeca, Teodora ficará enlouquecida e não dará paz ao marido. Ela muda drasticamente e revela que jamais vai se separar mesmo diante da ordem dele.

Para piorar tudo, ela ainda gritará dizendo que nunca foi tão humilhada então vai encontrar uma forma de fazê-lo pagar por isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.