Haja Coração

Haja Coração: Apolo cancela de vez casamento após Tancinha fugir com Beto

Apolo surpreenderá Tancinha em Haja Coração - Foto: Reprodução
Apolo surpreenderá Tancinha em Haja Coração – Foto: Reprodução

Após flagrar a noiva fugindo com Beto no carro, Apolo surpreenderá e desistirá de adiar o casamento com ela, anunciando o cancelamento definitivo

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) apareceu para acabar de vez com o casamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), que ainda nem aconteceu. Isso porque o publicitário está fazendo de tudo para conquistar a mocinha, mas para isso precisa antes separar o casal.

Apolo já está de olho na noiva com o rival desde que os viu juntos pela primeira vez, mas tudo piorou quando ele flagrou a mocinha com o novo conhecido trancados no elevador em clima aparentemente íntimo. Ele até a perdoou, mas uma outra atitude da sua amada o revoltará ainda mais e o fará tomar uma decisão radical.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

É que Tancinha resolveu entrar no carro de Beto após ser provocada pelo noivo. Ela se arrependerá e pedirá desculpas a ele no próximo capítulo, mas não adiantará muito. “Apolo, eu me tô toda corroidinha por dentro. A gente se ama, vamo parar com as briga, com essa história de adiar o casório”, dirá ela.

Apolo dá esperanças

A resposta de Apolo será surpreendente para Tancinha. “Quem falou que eu quero adiar?”, questionará o rapaz. Acontece que ela não entendeu o que ele realmente quis dizer e ficará bastante animada, mal sabendo o verdadeiro banho de água fria que levará logo na sequência do rapaz.

Tancinha (Mariana Ximenes) tenta convencer Apolo (Malvino Salvador) a voltar atrás na decisão de adiar o casamento - Haja Coração — Foto: Globo
Tancinha (Mariana Ximenes) tenta convencer Apolo (Malvino Salvador) a voltar atrás na decisão de adiar o casamento – Haja Coração — Foto: Globo

Tancinha arrasada

É que Apolo dirá que não quer mais adiar o casamento, e sim cancelá-lo. “Não tem nada que ser adiado porque não vai mais ter casamento. Com você, eu não caso nem amarrado”, disparará o rapaz, deixando a mocinha pra lá de arrasada com sua decisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.