Haja Coração Novelas

Haja Coração: Apolo dá volta por cima, vence primeira corrida e se entrega a novo amor

Apolo vence primeira corrida (Foto: Reprodução)
Apolo vence primeira corrida (Foto: Reprodução)

Em Haja Coração, Apolo viverá momentos de muita emoção nas pistas e conseguirá protagonizar uma virada impressionante

A vida de Apolo (Malvino Salvador) terá uma grande reviravolta em Haja Coração. Nas pistas, o piloto vencerá sua primeira corrida e deixará Tancinha (Mariana Ximenes) para trás ao conhecer um novo amor.

+Xuxa, após anos de briga, quebra o silêncio e admite verdade sobre Senna ao Brasil: “Era apaixonado pela Galisteu”

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata apavoram público: “Urgente”

No folhetim das 19h da Globo, com cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o bonitão participará de sua primeira corrida como piloto oficial da Mercúrio e contará com o apoio de toda a família.

Na competição, o irmão de Adônis (José Loreto) estará na segunda colocação e tentará ultrapassar Giba (Jeronimo Martins), mas o perverso dará uma fechada no caminhoneiro e fará o principiante perder o controle e sair da pista. “Acho que foi um erro apostar em um principiante”, lamentará a executiva Adriana (Isabel Wilker) ao ver seu piloto cair para a quarta posição.

Frustrado, o personagem de Malvino Salvador em Haja Coração vai começar a se lembrar de todas as vezes que duvidaram que ele era capaz. Motivado, o vizinho de Shirlei (Sabrina Petraglia) voltará à disputa e ultrapassará vários veículos. “Isso, reage”, comentará a dona da equipe.

No fim da corrida, Apolo passará Giba. “Ele conseguiu, Apolo ganhou”, esbravejará Adriana. O ex de Tancinha vai ser muito aplaudido quando descer do carro e comemorará. “Ganhei! Muito obrigado, meu Deus. Eu não tô nem acreditando”, falará o vencedor.

Depois de receber provocações de Giba, o piloto de Haja Coração será colocado no colo por Adônis e receberá elogios de outra competidora. “Parabéns, novato. Deu um baile em todo mundo”, dirá Tamara. “Você também correu bem”, responderá o rapaz. “Se você chama de correr bem chegar em penúltimo”, ironizará ela.

+Catia Fonseca se descontrola ao vivo, não aceita situação e faz declaração arrasadora: “Tinha que ir dar um grito”

Na comemoração, Apolo levará banho de champanhe e arrastará Tamara para a comemoração e um climão de romance entre os dois ficará evidente.

Tamara e Apolo protagonizam climão em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Tamara e Apolo protagonizam climão em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.