Celebridades

Hariany, do BBB19, toma atitude ousada após sofrer ataques e manda recado para seguidores: “Isso é muito grave”

Hariany chora no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Hariany decidiu abandonar rede social após ataques. Ela esteve no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Hariany Almeida, ex-BBB, decidiu abandonar uma de suas redes sociais depois de se sentir ofendida pelos internautas. Nesta quarta-feira (19), ela anunciou que deixará o Twitter devido mensagens pesadas que tem recebido pelo seguidores. Na própria rede social, ela fez um desabafo, pediu um fim nas ofensas e disse que as pessoas perderam a noção e o respeito.

Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Famosa dupla sertaneja sofre grave acidente em rodovia após desviar de animal e carro fica completamente destruído

Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais. Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é muito grave!”, iniciou a ex participante do BBB19.

“O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa!”, continuou a Hariany.

“E pras pessoas tóxicas, eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, finalizou a ex-BBB.

Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)

É válido mencionar que a Hariany está namorando. No último dia (12), dia dos namorados, ela surgiu usando apenas a camiseta branca do eleito e com um buquê de flores gigante nos braços ao lado de seu namorado. “Muito obrigada por cuidar bem de mim”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/ByoDxNhAGnQ/

O relacionamento entre eles foi assumido em uma viagem para Fernando de Noronha em maio. Os dois já se estiveram juntos antes que ela entrasse na casa do Big Brother Brasil.

+ Ana Paula Padrão solta verbo contra o Instagram após ser bloqueada e rede social toma atitude impactante

Ao GShow, ela concedeu uma entrevista e falou sobre a nova chance. “Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando eu fiquei confinada, eu vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento”, contou Hariany.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.