Celebridades

Hariany, do BBB19, toma atitude ousada após sofrer ataques e manda recado para seguidores: “Isso é muito grave”

Hariany chora no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Hariany decidiu abandonar rede social após ataques. Ela esteve no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Hariany Almeida, ex-BBB, decidiu abandonar uma de suas redes sociais depois de se sentir ofendida pelos internautas. Nesta quarta-feira (19), ela anunciou que deixará o Twitter devido mensagens pesadas que tem recebido pelo seguidores. Na própria rede social, ela fez um desabafo, pediu um fim nas ofensas e disse que as pessoas perderam a noção e o respeito.

Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

Famosa dupla sertaneja sofre grave acidente em rodovia após desviar de animal e carro fica completamente destruído

Advogado de Najila Trindade reúne toda a imprensa e anuncia trágica notícia: “morreu”

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais. Cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é muito grave!”, iniciou a ex participante do BBB19.

“O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa!”, continuou a Hariany.

“E pras pessoas tóxicas, eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, finalizou a ex-BBB.

Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)

É válido mencionar que a Hariany está namorando. No último dia (12), dia dos namorados, ela surgiu usando apenas a camiseta branca do eleito e com um buquê de flores gigante nos braços ao lado de seu namorado. “Muito obrigada por cuidar bem de mim”, disse ela.

View this post on Instagram

Muito obrigada por cuidar tão bem de mim ❤️

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

O relacionamento entre eles foi assumido em uma viagem para Fernando de Noronha em maio. Os dois já se estiveram juntos antes que ela entrasse na casa do Big Brother Brasil.

+ Ana Paula Padrão solta verbo contra o Instagram após ser bloqueada e rede social toma atitude impactante

Ao GShow, ela concedeu uma entrevista e falou sobre a nova chance. “Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando eu fiquei confinada, eu vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim, e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento”, contou Hariany.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics