Internacional

Harry e Meghan, após polêmica saída da realeza, mudam de rumo e assinam contrato com a Netflix: “independentes”

Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)

“Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas que também dá esperança”, declarou Harry e Meghan em um comunicado.

A saída do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, de suas funções na Família Real, ainda é um assunto bastante comentado nos noticiários. Depois de largar tudo, o casal resolveu tentar uma nova vida nos Estados Unidos, local onde estão até os dias de hoje com o filho, Archie.

+ Ex-BBB Ana Carolina é detonada após reagir a assalto e defender armas: “Muita gente desejando a minha morte”

+Flordelis, acusada de matar o marido, revela que fez sexo com ele no carro antes de crime e entrega detalhes sórdidos

É importante frisar que recentemente os dois compraram uma mansão super luxuosa, que de acordo com fontes foi quitada com a ajuda do pai de Harry, príncipe Charles. Quando mudou-se para os EUA com a esposa e o herdeiro, o neto de Elizabeth II afirmou que eles iriam se tornar financeiramente independentes, ou seja, arranjariam empregos!

Com isso, foi especulado que os rivais de Kate e William entrariam no ramo cinematográfico, visto que morena já havia estrelado a série Suits em ocasiões anteriores. Agora, Meghan Markle e Harry confirmaram os boatos e assinaram um contrato com a Netflix. Os ex-duques de Sussex estarão presentes em documentários, longas-metragens e até programação infantil para a plataforma.

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro quanto como casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas que também dá esperança”, declarou o casal em uma nota.

+ Benedito Ruy Barbosa dá às cartas após ser esnobado pela Globo e já tem nome de atriz para protagonizar remake de Pantanal

A entrada de Harry e Meghan Markle a Netflix já foi feita e o público sem dúvidas espera grandes produções, mas a previsão de novos projetos no serviço de streaming é apenas após à pandemia. O valor que os dois receberão não foi revelado.

Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)
Harry e Meghan assinam contrato com a Netflix (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.