Celebridades Gospel

Helena Tannure desabafa sobre a filha Clara e expõe diferenças entre elas: “Sigo orando”

Helena Tannure fala sobre a filha Clara Tannure (Foto: Reprodução)
Helena Tannure fala sobre a filha Clara Tannure (Foto: Reprodução)

Helena Tannure faz um texto sobre a filha Clara Tannure que se encontra afastada do meio evangélico e desabafa em rede social

A famosa pastora Helena Tannure, conhecida por ter integrado o grupo Diante do Trono, falou abertamente sobre Clara Tannure, sua filha, na sua rede social. Para quem não sabe, a jovem se encontra afastada da igreja já algum tempo e causou polêmica no meio gospel após surgir bastante diferente do passado.

+ Bruna Marquezine revela trauma após corpo exposto em Salve Jorge: “Cogitei parar de atuar”

+ Felipe Neto sofre tentativa de boicote por internautas após polêmica de livros: “Lixo”

+ Regina Duarte é massacrada após compartilhar foto polêmica e decepciona fãs: “Terrível”

Em seu perfil oficial no Instagram, Helena comemorou o aniversário da filha que completou 25 anos. “Ela tem uma personalidade forte. Às vezes até machuca e eu… também. Ela gosta de tudo o que é exótico, diferente, colorido e eu… nunca apreciei uniformidade.”, iniciou.

Helena mostrou o quanto ela são diferentes. “Ela Canta, escreve, desenha observa e se expressa Clara, claramente e eu… artisticamente me arrisco. Ela tem muitas tatuagens que fez por vontade própria e eu…carrego marcas na alma, que não escolhi, mas que são parte de quem me tornei. Ela trilha o caminho que escolheu… e eu… trilho o caminho da oração que ela me fez encontrar.”, continuou.

A pastora ainda disse que segue orando pela filha. “Algumas vezes ela chora quando eu a abraço forte e eu algumas vezes choro quando não posso abraça-la. Somos mulheres tão diferentes e tão iguais…em alguns dias somos brisa e em outros tempestade. Eu a amo tanto… tanto…Há 25 anos, Deus me fez mãe e nela estão as primícias dessa dádiva. Sigo orando Clarinha, para que você caminhe sob a claridade daquele que é a luz. Feliz aniversário. Te amo filha, pra sempre!”, finalizou Helena Tannure.

View this post on Instagram

Ela tem uma personalidade forte. Às vezes até machuca e eu… também. Ela gosta de tudo o que é exótico, diferente, colorido e eu… nunca apreciei uniformidade. Ela Canta, escreve, desenha observa e se expressa Clara, claramente e eu… artisticamente me arrisco. Ela tem muitas tatuagens que fez por vontade própria e eu… carrego marcas na alma, que não escolhi, mas que são parte de quem me tornei. Ela trilha o caminho que escolheu… e eu… trilho o caminho da oração que ela me fez encontrar. Algumas vezes ela chora quando eu a abraço forte e eu algumas vezes choro quando não posso abraça-la. Somos mulheres tão diferentes e tão iguais…em alguns dias somos brisa e em outros tempestade. Eu a amo tanto… tanto…Há 25 anos, Deus me fez mãe e nela estão as primícias dessa dádiva. Sigo orando Clarinha, para que você caminhe sob a claridade daquele que é a luz. Feliz aniversário. Te amo filha, pra sempre!

A post shared by Helena Tannure (@htannure) on

+ Heloísa Perissé, em batalha contra câncer, revela tudo sobre sua doença e causa comoção geral

No comentários, o público que acompanha a pastora, deram apoio a ela e parabenizaram a Clara. “Feliz aniversário para Clara.Que lindo texto Helena. Vocês são privilegiadas por terem uma a outra”, escreveu uma seguidora. “Os seus joelhos dobrados não serão em vão, há tempo pra tudo e o tempo da escuridão e do deserto vai passar”, disse outra.

Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono (Foto: Reprodução)
Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;