Celebridades

Felipe Neto sofre tentativa de boicote por internautas após polêmica de livros: “Lixo”

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)

Felipe Neto é duramente atacado nas redes sociais após fazer doações de livros contra determinação de Marcelo Crivella

Felipe Neto se envolve em polêmica após doar milhares de livros sobre o tema LGBT após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tentar censurá-los na última Bienal do Livro que aconteceu na última semana.

Jair Bolsonaro é flagrado assistindo programa da Globo, emissora não perdoa e expõe ao vivo

Xuxa Meneghel detona o PT e apoio à Bolsonaro é revelado: “Sempre soube”

Resumo O Rico e Lázaro 10/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Na internet, alguns internautas apoiou o boicote promovido pelos políticos de direita, sobretudo aqueles aliadados ao presidente Jair Bolsonaro. Outros, no entanto, não aprovaram tal atitude e saíram em defesa de Felipe Neto. Além disso, boa parte das postagens foram em críticas ao massacre ao youtuber.

“Infelizmente a maioria dos pais devido ao trabalho e a falta de conhecimento das redes sociais não sabem o q os filhos veem na internet , e quanto ela eh perigosa”, escreveu um internauta.

“Não concordo DE JEITO NENHUM com a hashtag #FelipeNetoLixo. Gente, vamos ter BEM MAIS respeito!!! Lixo serve de adubo, para fazer energia, para reciclagem!!!”, disse outro seguidor. “Deputados subindo tag no Twitter pra difamar uma pessoa, DEPUTADOS!!!! Tem noção do quão ridículo isso é?”, completou outro.

+ Regina Duarte é massacrada após compartilhar foto polêmica e decepciona fãs: “Terrível”

+ Helena Ranaldi posa ao lado do filho e semelhança deixa público perplexo: “Não pode ser”

É válido dizer que os ataques contra Felipe Neto sobre a doação de livros por meio de tags começou desde ontem. No final da tarde de ontem, quando Carlos Jordy (PSL-RJ) escreveu a seguinte frase:

“14mil livros LGBTs distribuídos pelo Felipe Neto na bienal. Ainda bem q, pelos vídeos, só aparecem militantes adultos pegando o material. Não permitam q seus filhos acessem conteúdo de quem quer q eles vejam material q contrarie suas convicções morais”.

O youtuber Felipe Neto falou Crivella (Foto: Washington Possato)
O youtuber Felipe Neto se envolve em polêmica após fazer doação de livros para afrontar o prefeito do Rio de Janeiro (Foto: Washington Possato)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics