Celebridades

Henrique Fogaça é vítima de terrível maldição após fazer protesto lésbico no Vaticano

Henrique Fogaça (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique Fogaça tirou foto polêmica no fim de junho, e tem sofrido as consequências (Foto: Reprodução/Instagram)

Henrique Fogaça, do “MasterChef”, da Band, tem passado por uma maré de azar desde que foi fotografado com freiras e fez questão de afirmar que cometeu blasfêmia.

Henrique Fogaça criou uma grande polêmica nas últimas semanas ao fazer um protesto com a imagem de duas mulheres de beijando com trajes religiosos em sua camiseta, ao lado de duas freiras, no Vaticano. O problema é que, além da repercussão que não caiu nada bem entre os religiosos, a vida pessoal do jurado do “MasterChef”, da Band, tem ido de mal a pior.

+ Belo não tem escapatória e é obrigado pela Justiça a pagar 5 milhões a Denilson por dívida

+ Famoso da Globo assume casamento gay em viagem romântica e decreta: “Escolhemos o amor”

+ Eduardo Costa diz que está apaixonado por si mesmo e revela não querer mais casamento com mulheres

O chef usou a legenda do clique para ironizar a situação. “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, escreveu, em diversas línguas. Junto, ele ainda usou algumas hashtagas como ‘blasfêmia’, tendo noção que a sua atitude poderia ter uma repercussão um tanto quanto negativa.

Desde então, Henrique Fogaça tem virado notícia somente por coisas ruins que têm acontecido em sua vida, e algo pode estar relacionado à sua atitude na terra do Papa. Ele mesmo já contou que as duas religiosas que o pararam na rua, já que elas também são brasileiras e fizeram questão de tietar.

Alguns dias mais tarde, o chef terminou seu relacionamento de quatro anos com Carine Ludvic, eles estavam casados há um pouco mais de um ano. A confirmação foi dada pela assessoria da estrela do “MasterChef”, que tem a fama de bravo na frente das câmeras. De acordo com o Uol, até os amigos mais próximos da dupla não sabem o motivo real que levou à separação.

Henrique Fogaça, do MasterChef, mostra imagens após forte tombo (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique Fogaça mostrou resultado após forte tombo de moto (Foto: Reprodução/Instagram)

Na mesma fase, Henrique Fogaça se tornou o síndico do condomínio que mora em São Paulo, algum tempo após ser protagonista de muitos barracos, disputas na Justiça e até algumas acusações que foram além do esperado entre os moradores e o famoso.

Não se passou muito tempo, o chef anunciou em seu Instagram que ia passear com sua nova moto, uma Scrambler 1200, ao lado de outros 30 motociclistas. Algumas horas mais tarde, surgiu deitado em uma cama de hospital, com as roupas rasgadas e sujas de barro. Ele fraturou três costelas, um dedo e teve diversas escoriações, como revelou aos seus seguidores.

+ Neymar tem dívida milionária exposta e pais do jogador acabam envolvidos em grande polêmica

Por fim, nesta semana foi anunciado que Henrique Fogaça contraiu um quadro de pneumonia e precisou retornar ao hospital para se medicar e ter uma avaliação mais profunda. Pode-se dizer que o famoso está ‘amaldiçoado’ desde que debochou da situação que aconteceu na região sagrada e católica onde o Papa Francisco mora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!