Celebridades

Herança Maldita: Herdeiros travam guerra por bens milionários de seus parentes famosos

Herança Maldita
Herdeiros de famosos brigam por dinheiro deixado por parentes

Herança Maldita: após trabalharem para juntar fortuna, famosos deixaram grandes quantias para seus herdeiros. Porém, brigas e desentendimentos marcaram os bens deixados

O mundo dos famosos é recheado de polêmicas e dinheiro. Grandes artistas de sucesso conquistaram fortunas impressionantes e, ao falecerem, deixaram heranças poderosas e valores acumulados para seus herdeiros. Porém, na hora da divisão, alguns herdeiros se desentenderam e a disputa foi parar na Justiça.

+ Ana Maria Braga faz receita em formato de pinto e deixa Louro José desconcertado ao vivo na Globo

+ Ana Maria Braga, afastada da Globo, se reúne com nome do alto escalão da Record e gera suspeitas

+ Xuxa Meneghel passa perna em Ivete Sangalo e Gisele Bündchen, se torna a mulher mais rica do Brasil e fortuna é divulgada

Betty Lago foi atriz, apresentadora e modelo de sucesso. Com uma carreira incrível, ela conseguiu acumular muito dinheiro e sua morte, em 2015, rendeu uma herança generosa para seus dois filhos, Bernardo e Patrícia. Porém, a situação saiu do controle com informações que o testamento teria sido manipulado. A divisão dos bens do último testamento ficou em 70% para Bernardo e 30% para Patrícia. Mas, documentos apontam que Betty estava debilitada e sem condições de assinar qualquer documento importante. Agora, a disputa segue na Justiça.

Marcelo Rezende ficou consagrado por sua apresentação em programas policiais. Seu estilo inconfundível deixou saudades após sua morte em 2017. A polêmica da vez envolve sua herança, uma mansão gigantesca em São Paulo. Com seis andares, o imóvel fica em Alphaville, no condomínio dos ricos e famosos. Porém, a casa está com problemas, especialmente pelo não pagamento do IPTU. Já o dinheiro da herança deixada por Marcelo não poderá ser tocada até que a filha mais nova do jornalista complete 18 anos.

+ Danilo Gentili perde a linha de roupa íntima em festa só para maiores: “Enche o c* de cachaça”

Marília Pêra faleceu em 2015 e deixou um legado incrível com seus trabalhos na televisão, cinema e teatro. Após sua morte, a herança de R$ 40 milhões virou disputa judicial entre seus familiares. Anos depois, eles resolveram e a vontades da atriz foram feitas. Na divisão, os três filhos de Marília ficaram com 75% do patrimônio e os 25% restantes foram divididos entre seu marido e irmã.

Outra herança polêmica é de Clodovil Hernandes. O estilista, apresentador e político ficou marcado pela acidez e seu estilo inconfundível, além de seus muitos bens adquiridos após anos de trabalho. Dez anos após sua morte, Clô teve parte de seus bens vendidos para quitação de dívidas. Agora, R$ 3,7 milhões restantes estão bloqueados pela Justiça com a alegação de um homem, que se diz companheiro do apresentador, requerendo parte da fortuna.

A polêmica mais recente envolvendo herança e de Mussum. O Trapalhão, morto em 1994, deixou uma grande quantia para ser dividida entre seus três filhos. Porém, a situação saiu do controle com brigas na Justiça com os pedidos de acesso ao dinheiro. 

Betty Lago (Foto: Divulgação/TV Globo)
Filhos de Betty Lago estão brigando na Justiça por herança (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.