Celebridades

Homem que agrediu Henri Castelli é identificado pela polícia e expõe tudo o que aconteceu

Henri Castelli surgiu m vídeo com rosto deformado (Foto: Reprodução)
Henri Castelli surgiu em vídeo com rosto deformado (Foto: Reprodução)

Ator sofreu fratura no maxilar devido a forte agressão

Na noite desta última segunda-feira (11), o ator Henri Castelli acabou chocando os fãs ao aparecer em vídeos no Instagram com o seu rosto machucado. Na oportunidade, ele contou ter sido brutalmente agredido em Alagoas. Antes ele confessou ter mentido ao, em um primeiro momento, dizer que havia se acidentado em uma academia.

+Glória Pires vem à público com comunicado avassalador e anuncia fim definitivo ao Brasil: “A partir de hoje”

O ator, atualmente no ar na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo, contou que na verdade ele foi vítima de violência, sem saber porque estava sendo agredido. Já na manhã desta terça-feira (12), a Gazeta Web, do Grupo Globo, realizou uma publicação onde anunciou que o suposto agressor de Henri Castelli havia sido identificado e prestou depoimento à polícia.

De acordo com a reportagem, o empresário que agrediu o ator contou que ele foi o responsável pelo início das agressões físicas. Em sua versão, o agressor contou que tudo aconteceu após Henri Castelli ter recebido cortesias para uma festa e reclamou por não ter gostado do evento.

+Catia Fonseca, em retorno ao vivo na Band, não se segura, expõe desrespeito e lamenta: “Preconceito”

No depoimento, o suspeito conta que teve um novo encontro com o ator, que gerou uma outra discussão e alterou os ânimos. O empresário contou que Henri Castelli desferiu um soco e acertou uma terceira pessoa, o que acabou dando início a toda confusão.

BRUTALMENTE VIOLENTADO

Henri Castelli, então, foi brutalmente violentado, precisando realizar uma cirurgia após ter o maxilar fraturado. O inquérito em relação ao caso deverá ser concluído em torno de duas semanas, onde os agressores deverão ser indiciados por lesão corporal, conforme informou a Gazeta Web.

+Sonia Abrão escandaliza, expõe agressão covarde e desesperadora com chutes e fratura exposta: “Lamentável”

De acordo com o delegado, Henri Castelli, o suspeito das agressões e testemunhas da briga já foram ouvidos. Através das redes sociais, o ator recebeu mensagens de apoio e solidariedade após trazer à tona o caso que comoveu os fãs e a classe artística.

Henri Castelli nega cirurgia após fraturar a mandíbula (Foto: Reprodução)
Henri Castelli expôs espancamento covarde em vídeo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.