Globo

Globo

Luciano Huck exibirá quadro do ‘Caldeirão’ no ‘Domingão com Huck’

Globo descobre ida de Luciano Huck para rival, caça provas de negociação e "culpa" até Angélica
Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

Globo revela nova mudança no programa ‘Domingão com Huck’

A alta cúpula da Globo decidiu que a partir do ano que vem, oDomingão com Huck’ apresentado por Luciano Huck, vai sofrer mudanças e será totalmente ao vivo, diferente do formato que acontece hoje em dia.

E de acordo com André Romano, do site ‘Observatório da TV’, do UOL, o projeto de Luciano Huck vai evitar quadros com ‘pegadas’ assistencialistas e vai focar em atrações que empolgam a audiência do programa.

Ainda de acordo com apuração da coluna do mesmo site, o ‘The Wall’, quadro que era do Caldeirão, hoje em dia apresentado por Marcos Mion, migrará para o ‘Domingão com Huck’ a partir da primeira semana de janeiro de 2022.

Vale lembrar que Luciano Huck já até iniciou as gravações dos episódios que vão ser exibidos nos primeiros meses do ano que vem na programação da Globo.

Segundo informações do ‘Observatório da TV’, a emissora decidiu e bateu o martelo sobre o futuro do quadro ‘Dança dos Famosos’, que na verdade continua no ‘Domingão com Huck’.

Veja também

SOBRE OS BASTIDORES DA GLOBO

O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais e contou no dia 18 de outubro, que um um novo quadro começaria a ser exibido no ‘Domingão com Huck’ nos próximos meses.

A atração conta com pessoas anônimas que vão contar histórias inacreditáveis que viveram na vida, no programa de TV.

Mas vale ressaltar que o projeto, no caso, é bem parecido com o que Fábio Porchat apresenta no GNT, grupo pago do Grupo Globo, chamado ‘Que História é essa, Porchat?”.

De acordo com o ‘Observatório da TV’, do UOL, essa situação teria causado um mal-estar nos bastidores da emissora Globo.

E em entrevista no dia 28 de outubro para o TV Fama, Fábio Porchat abriu o jogo e falou sobre o assunto.

A repórter perguntou: “É verdade que o Luciano Huck está te imitando?”

“Não, nunca. Luciano é quem move a Rede Globo, eu quero ir no trem com ele. Estou sempre disposto a ir lá [no programa]. Inclusive estou querendo ir lá.”, respondeu Fábio Porchat.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários