Novelas

ImpérioNovelas

Império – Sórdido, José Alfredo surta com chifre, humilha Maria Marta e apanha: “Piranha”

José Alfredo brigará com Maria Marta na trama de Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo tomará um tapa de Maria Marta na frente de Maria Isis em briga em Império 

Quando descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos), José Alfredo (Alexandre Nero) vai entrar em um surto em Império. Ele vai exigir um exame de DNA dos seus filhos e deixará a dondoca humilhada.

Em princípio, José Alfredo terá mais uma noite de sexo com Maria Isis e enquanto estão tomando o café da manhã e aí chegará Maria Marta. A mãe de João Lucas (Daniel Rachel) não consegue acreditar que o marido está desconfiado da própria paternidade.

“Exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos!”, o Comendador jogará na cara de Marta. Machucada, Maria explicará que apesar de ser implacável na empresa, ela sempre foi fiel ao casamento deles.

“Será que foi mesmo? Com seu ex-marido aqui dentro”, desconfiará Zé. Maria Marta, irritada relembrará que Silviano só passou a trabalhar para eles quando as crianças já tinham nascido em Império. Fulo da vida, José Alfredo diz que isso não significa nada, ela pode ter se encontrado com o mordomo em qualquer muquifo.

COMENDADOR VAI ALÉM

Maria Marta retrucará dizendo que foi o mesmo que ele fez com Isis. Bravo por que é verdade, Zé manda a esposa não colocar a amante nesta história. Constrangida, a jovem tentará ir embora, mas será impedida por ele.

Veja também

“Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?”, exigirá saber. desconfiado de José Pedro (Caio Blat). “Tudo que você quer é achar um jeito de castigar o filho que se rebelou, que se recusa a continuar rezando pela tua cartilha… “, ela alegará.

A discussão segue até que Maria Marta exaltada vai até o seu quarto pegar a prova que faltava para esfregar na cara do marido. José Pedro tem o mesmo tipo sanguíneo que o dele. Assim como Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas.

Na frente de Isis, Zé desconfia de Maria Marta em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, nem isso impedirá José Alfredo parar de ser escroto porque ele vai exigir saber qual é o tipo sanguíneo de Silviano. Será aí que Maria Marta vai perder as estribeiras e avançará dando vários tapas no marido.

Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado!”, gritará. Isis tentará separar os dois, mas não consegue. José Alfredo retribui cada ofensa.

SÓ VAI PIORAR

“Você não é piranha, mas é um bicho, uma fera ferida”, acusará Zé conseguindo conter a esposa que magoada se vira para a rival. “Até da sua fidelidade ele vai duvidar, como está fazendo comigo agora!”, garantirá Maria Marta sobre o futuro do marido com Isis.

Antes que José Alfredo volte a ficar bravo por mexer com a sua predileta, Maria Marta manda o papo: “Me encarrego de levar todos os filhos pro exame, inclusive José Pedro e também Silviano. Aí você vai dobrar a língua e parar de me chamar de piranha!”

Dito isto, ela se afasta dos dois e sob as escadas. No outro andar, Maria Marta cai no chão desabando em um choro sofrido e será acolhida pela nora Du (Josie Pessoa).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários