Celebridades

Celebridades

Íris Stéfanelli quebra silêncio e expõe barraco com Hebe Camargo antes de sua morte: ”Implicância sem fundamento”

Íris Stéfanelli (Foto: Divulgação)
Íris Stéfanelli (Foto: Divulgação)
Íris Stéfanelli (Foto: Divulgação)
Íris Stéfanelli (Foto: Divulgação)

Íris Stéfanelli surpreendeu ao falar de relação com Hebe Camargo

A apresentadora e ex BBB Íris Stéfanelli acabou revelando a verdade por trás de sua relação com Hebe Camargo, um dos maiores nomes da história da televisão.

Durante declaração feita pela apresentadora Daniela Albuquerque, Íris Stéfanelli acabou sendo exposta e tudo sobre a sua conturbada relação com Hebe Camargo foi revelado.

+Felipe Andreoli desce a lenha em Neymar ao vivo, é censurado pela Globo e sofre terrível castigo: “Cortado”

Tudo aconteceu quando Íris Stéfanelli foi convidada para comandar o programa TV Fama, em 2007, na RedeTV!, mesma emissora que Hebe Camargo trabalhou entre os anos de 2011 e 2012.

“A Hebe assistia ao ‘TV fama’ e adorava a Adriana Lessa. Ela ‘encrespou’ que a íris Stefanneli tinha roubado o lugar da Adriana e pegou birra.”, revelou Daniela Albuquerque, sem papas na língua.

Veja também

Em conversa com o jornal Extra, a ex BBB resolveu expor toda a história e deu detalhes da sua conturbada relação com Hebe Camargo.

+Reynaldo Gianecchini, após se assumir, diz se teve caso com enteado e entrega tudo sobre romance: “Mais aberto”

“Eu entrei, do nada para apresentar o programa, e gerou um certo suspense que a Adriana Lessa ia sair. Geralmente, quando alguém vai pegar o seu lugar, gera um certo estresse. E a Hebe torcia muito pela Adriana. Até entendo, caramba. Vinha uma menina do ‘Big brother’, que nem sabia falar direito…”, disse a famosa.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Relação com Hebe deu o que falar

Íris Stéfanelli apresentou o TV Fama até 2010, mas antes de sair da atração, ela conseguiu reverter a sua imagem com Hebe Camargo e ficou amiga da famosa.

+Esposa de William Bonner escancara verdade sobre casamento e paixão por outra mulher vaza: “O que a gente pode fazer?”

“Uma vez, estávamos num evento, e o Nelson me levou até ela. Fui e falei: ‘Hebe, sou sua fã!'(…) Nesse dia, senti que ela ficou assim: ‘caramba, essa moça é tão legal, e eu sou tão poderosa e implicando com ela’. Senti que ela se sentiu assim.” Enfim, segundo a ex-BBB daí para frente, tudo deu certo. ”Ela me tratou com tanto amor e carinho, que ela viu que a implicância era sem fundamento“, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários