Irmão do ex-BBB denunciou tentativa de golpe de um suposto médico
Nesta terça-feira, dia 5, Diogo Mussi, o irmão de Rodrigo, do BBB22, veio a público expor a tentativa de roubo de uma pessoa se passando por um dos médicos do Hospital das Clínicas, onde o famoso está internado.
Através de uma mensagem, Diogo foi informado que teria que pagar para que o ex-brother fosse medicado. “Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem”, expôs o familiar.
“O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”, lamentou.
Rodrigo Mussi segue na UTI, depois de passar por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça, por causa do traumatismo craniano e uma forte hemorragia. Ele continua em coma.
Veja também

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados

“Muita dor”, esposa de Leonardo desmorona ao expor traições, chora e toma decisão sobre futuro do casamento

Jornalista do SBT é assaltado, agredido e torturado após show e situação choca o público: ‘Três atrás de mim’
Na semana passada, o influenciador estava dentro um carro de aplicativo e o motorista teria dormido no volante, batendo na traseira de um caminhão. Ele, que não usava cinto, foi arremessado do veículo.

Rodrigo Mussi no BBB22
O famoso, que era gerente comercial antes da fama, é um dos grandes destaques da atual temporada. Além de ter chamado atenção como galã da casa, ele também dividiu opiniões por seus posicionamentos.
Aqui fora, ele conseguiu reverter a situação e vem fazendo sucesso nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o novo digital influencer já soma mais de 2,4 milhões de seguidores.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários