Luciano Huck

Irmão gay de Luciano Huck, após ser sequestrado por prostituto, expõe relação com cantor e faz declaração: “Aceitar”

Luciano Huck e seu irmão (Foto: montagem)
Luciano Huck e seu irmão (Foto: montagem)

O cineasta, conhecido por muitos como o irmão do famoso global Luciano Huck, agradeceu o apoio de um grande cantor em sua vida

Fernando Grostein, irmão do famoso apresentador da Globo, Luciano Huck, resolveu destinar parte de seu dia para felicitar o cantor Caetano Veloso sobre seus 78 anos. Para quem não sabe, o cineasta dirigiu o longa “Coração Vagabundo”, que fala sobre a vida do astro.

João Guilherme, filho de Leonardo, é visto em bagunça com rapazes em casa, atola beijo em parceiro e assume: “Lindo”

No relato publicado em sua conta oficial no Instagram, o profissional comentou sobre como o astro da MPB foi importante para que ele conseguisse aceitar sua homossexualidade. Relembrando o ambiente conservador em que viveu sua infância e adolescência, o irmão de Luciano Huck abriu o coração como nunca visto antes.

“Meu amigo querido, que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci em um ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou”, escreveu Fernando Grostein.

“Caetano e Paula Lavigne [mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês! Feliz aniversário.”, concluiu o cineasta, se declarando à Caetano Veloso, mostrando o enorme carinho que sente pelo cantor.

Bomba! SBT admite volta do Aqui Agora e nomes de Datena, Mara, Dudu e Marcão para o comando ganham veredito final

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

CINEASTA JÁ FOI SEQUESTRADO POR GAROTO DE PROGRAMA

Em uma recente transmissão ao vivo ao lado da mãe, Fernando Grostein comentou sobre uma experiência traumatizante que sofreu no passado por conta da sexualidade reprimida. Tendo sua primeira relação com um garoto de programa, ele chegou a ser sequestrado pelo rapaz, ficando completamente aterrorizado.

“Eu tinha passado por situações muito difíceis por não me assumir. Acho que minha primeira experiência havia sido com um garoto de programa, que acabou sequestrando. Aquilo foi uma coisa muito difícil pra mim, eu me sentia sujo, errado”, comentou o irmão de Luciano Huck, abrindo seu coração.

Renata Vasconcellos, em tensão cruel na Globo, vê Justiça esmurrar medo na emissora e decisão é tomada: “Perigoso”

Irmão gay de Luciano Huck expôs detalhes de como foi se assumir para a família (Foto: Reprodução)
Irmão gay de Luciano Huck expôs detalhes de como foi se assumir para a família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.