Celebridades

Isabel Hickmann faz desabafo sobre filho com doença no rosto e emociona

Isabel Hickmann e o pequeno Francisco, de apenas cinco meses de vida (Foto: Divulgação)
Isabel Hickmann e o pequeno Francisco, de apenas cinco meses de vida (Foto: Divulgação)

Isabel Hickmann, de 29 anos, é mãe do pequeno Francisco, que tem apenas cinco meses de vida e precisou ficar longe do bebê para retomar seus trabalhos como modelo. Ela deixou São Paulo e foi direto para o Rio de Janeiro à trabalho.

+Ronaldo Fenômeno reúne os filhos e semelhança entre eles é chocante

Em conversa com o jornal O Globo, Isabel Hickmann abriu o jogo sobre a experiência de voltar ao trabalho com e deixar o filhote em casa. “Meu nervosismo não estava ajudando em nada. Estou trabalhando em outra cidade, e ele está muito bem com o pai. O que fiz foi deixar leite estocado em casa. Ah, e não desgrudei do celular. Liguei o tempo inteiro e fiz vídeo conferência para matar a saudade. Mas é muito bom estar de volta, sair um pouco da vida materna. Minha agenda profissional, inclusive, está aberta”, contou ela.

+Juliano Cazarré se dá mal e é parado em blitz da Lei Seca em estado complicado

A irmã de Ana Hickmann então relembrou o movimentado nascimento de seu filho. “Na verdade, essa não é exatamente a primeira noite que não dormimos juntos. Chico nasceu prematuro, com sete meses, e precisou ficar na incubadora 20 dias cuidando do pulmãozinho. Eu só chorava, mal conseguia dormir, tinha febre”, lembrou.

+Após polêmicas com Bolsonaro, Fernanda Lima vai embora para os EUA e filho deve nascer por lá

“Meu bebê é muito maravilhoso, é brabo apenas quando está com fome. Ele faz escândalo mesmo. Ele me ensina tanto, despertou meu melhor lado. Posso afirmar que nasceu também uma nova Isabel. Meus valores mudaram, percebi que as coisas materiais não têm valor diante do sorriso do Chico”, continuou.

+Nuno Leal some da mídia, causa espanto e vive recluso com mulher 30 anos mais jovem

Isabel Hickmann e Francisco (Foto: Divulgação)
Isabel Hickmann e Francisco (Foto: Divulgação)

Isabel Hickmann revelou ainda que Francisco precisará passar por quatro cirurgias, já que nasceu com o lábio leporino e fenda palatina (fissuras que atingem o lábio e o céu da boca)

+Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores

“A primeira será em abril, nos lábios. Quando ele tiver 1 ano e meio, vamos operar o céu da boca. Aos 4, vamos finalizar os lábios e, aos 7, teremos que fazer enxerto ósseo”, explicou.

A modelo revelou ainda como descobriu as fissuras. “Descobri as fissuras durante a gravidez, numa ultrassonografia, e fui pesquisar. Em janeiro, resolvi dividir nossa história no Instagram. É importante falar, muita gente desconhece o assunto. Recebemos tanta energia boa, é lindo demais”, revelou.

+Anitta engata affair com boy 11 anos mais velho, fã de rock e sertanejo; conheça

Sobre os comentários negativos, Isabel disparou: “Rebato alguns, mas ele vai encontrar esse tipo de gente por aí. Vou ter que ensinar meu filho a se defender. Sei que ele sofrerá preconceito, mas estarei sempre ao seu lado. E o priminho Alexandre (filho de Ana Hickmann)também. Eles são tão amigos”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;