Novelas SBT

Isabela fica chocada ao perceber que Manuela é idêntica a ela; saiba o que vai acontecer no 1º capítulo de Cúmplices de um Resgate

Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate, nova represe do SBT. (Foto: Reprodução)
Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate, nova represe do SBT. (Foto: Reprodução)

O SBT já anunciou o retorno da novela Cúmplices de um Resgate. A trama vai substituir Chiquititas no horário nobre a partir da próxima segunda-feira, 07. Saiba, abaixo, tudo o que vai acontecer no primeiro capítulo da trama que tem Larissa Manoela como a protagonista.

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

Capítulo 01 de Cúmplices de um Resgate, segunda-feira, 07 de janeiro

Dóris (Duda Wendling) entra em uma biblioteca e, ao abrir um livro mágico, é transportada para um reino distante no tempo. Esse antigo livro narra a história do nascimento de Manuela (Larissa Manoela) e de Isabela (Larissa Manoela). A camponesa Rebeca (Juliana Baroni) não sabe que deu à luz a gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manuela é sua filha. Enquanto isso, a mando da rainha má, Regina (Maria Pinna), o outro bebê recém-nascido, Isabela, é afastado da verdadeira mãe e criado como se fosse filha de Regina e do rei Orlando (Alexandre Barros). Passado alguns anos, Rebeca, que jamais descobriu ser mãe de gêmeas, conhece sua grande paixão, o duque Otávio (Duda Nagle). Após o conto, Dóris deixa a biblioteca e a história passa a ser contada nos dias atuais. A banda ‘Manuela e Seus Amigos’ fazem um ensaio no coreto do Vilarejo dos Sonhos. O cão Manteiguinha também acompanha a banda. Rebeca e Dona Nina (Mira Haar) estão entre a plateia que se forma no local. Enquanto isso, na mansão dos Junqueira, Isabela canta desafinada em frente ao espelho, utilizando uma escova como microfone. A babá, Marina, entra no quarto e avisa Isabela que poderão viajar para o interior. Isabela reclama com Regina que ela não a deixa participar da audição do grupo musical que o tio, Geraldo (Nando Pradho), está formando. No grupo On-Enterprise, Otávio chega todo charmoso até sua sala. Safira (Dani Moreno) entra na sala do chefe. Frederico (Thiago Amaral) comenta com Lurdinha (Renata Calmon) que Safira não supera o fim do relacionamento dos dois. No grupo On-Enterprise, Otávio é surpreendido com a entrada de Rebeca e Clara em sua sala, mulheres que sequer conhece. As duas se apresentam como funcionárias de corte da ‘Confecção Sonhos e Retalhos’. Rebeca pede para que o grupo não corte relações com a confecção onde trabalha. Os irmãos Júlia (Bia Jordão), Felipe (Kevin Vechiatto) e Joaquim (João Guilherme) se divertem sozinhos no apartamento onde vivem. Vicente (Pedro Garcia) e Alícia (Camila dos Anjos) tentam arrumar seus filhos, André (Renato Cavalcanti) e Lola (Bia Lanutti). Regina liga para Geraldo e diz que ele precisa impedir a todo custo que Orlando consiga levar Isabela para fazer o teste para a nova banda da gravadora. Regina diz que se a menina aparecer, podem descobrir que Isabela não é sua filha e ameaça Geraldo, ao lembrá-lo que foi cúmplice de tudo. A Banda da Manuela vai de van para o local do concurso. Isabela também está a caminho do mesmo concurso ao lado da babá, Marina. A mulher não quer perder a apresentação de Ofélio. Começa o “Festival Regional de Bandas”, com apresentação das bandas finalistas. ‘Manuela e Seus Amigos’ fazem a abertura das apresentações das bandas. Isabela chega ao evento e vai até perto do coreto onde ocorre a apresentação de Manuela. Isabela fica impressionada ao perceber que Manuela é idêntica a ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso