Celebridades

Isis Valverde aparece protagonizando cena quente com o marido e faz declaração

Isis Valverde e Andre Resende (Foto: Reprodução)

Depois de comemorar a chegada dos 32 anos, com uma festa regada a muito luxo em Trancoso, na Bahia, Isis Valverde resolveu usar sua conta no Instagram para fazer uma declaração de amor para o marido, o modelo André Resende.

+Mayra Cardi pode está grávida do segundo filho de Arthur Aguiar e ator se pronuncia

Isis Valverde escolheu o clique ousado, na qual aparece de biquíni, sentada no colo do amado e beijando. “Te amo”, escreveu ela na legenda do registro. A imagem recebeu inúmeros comentários dos internautas. Mais cedo, André Resende se declarou para a esposa.

+Alice Wegmann usa as redes sociais para assumir namoro com agente artístico

No balanço da vida te desejo o mar o céu, as cores da alegria Iemanjá na sua proteção e muito amor“, disse ele. André Resende e Isis Valverde se casaram em junho em uma cerimônia luxuosa que aconteceu em um sítio de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BuBo4GjDPcF/

+Participante do Troca de Esposas, solta o verbo, afirma que o programa é encenado e reclama do cachê

POLÊMICA

Débora Nascimento e Filha

A atriz Débora Nascimento apareceu amamentando a filha em uma foto inusitada no instagram e a atriz Isis Valverde se encantou e faz comentário mas foi duramente criticada.

Após a atriz anunciar o fim do casamento com José Loreto, Débora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da filha, Bella, de 10 meses. Na imagem, a atriz aparece deitada  enquanto sua filha está em seu colo sorrindo.

Ao compartilhar a linda imagem a atriz disse: “Juntas, sempre #MinhaBellaAlregria”. Algumas mamães famosas elogiaram a foto.

+Após dura luta contra o câncer, Beto Barbosa abre o jogo e revela se está curado da doença

A atriz Isis Valverde, que teve seu bebê Rael a pouco tempo e se derreteu pelo clique. “Ai que fotoooo mais linda!”, disse Isis.

Após este comentário a eterna Ritinha foi ataca por fãs que lembraram da polêmica em que ela (Isis) teria sido o pivô da separação entre Grazzi Massafera e Cauã Raymond.

“Dessa vez não foi você, né?”, escreveu uma leitora; “Isis dando apoio? Ela também foi pivô de separação”, disse outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.