Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo sobe no palco e dá dicas de sexo na frente do filho: “A máquina já funciona”

Ivete Sangalo e o filho, Marcelo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo sobe no palco e dá dicas de sexo na frente do filho: “A máquina já funciona”; Veja tudo que ela disse

Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais nesse domingo, 05, após um momento em seu show chamar atenção.

+Pantanal: Trindade incorpora o capeta e faz Alcides tremer de medo com profecia de tragédia

A cantora, conhecida por não usar filtros, começou a falar de safadezas na frente da multidão de fãs. Ivete falava sobre o uso de comidas na hora H. Vai dizer que vocês nunca usaram sorvete na hora da sacanagem? Nunca usaram?”, questiona ela aos fãs.

Ivete continua, e se direciona a alguém da plateia. “Você já usou? Sorvete? Leite condensado…”, perguntava a cantora, quando foi interrompida por alguém da banda.

+Pantanal: Filho de Tenório é engolido por sucuri e Velho do Rio é caçado até a morte

Veja também

A famosa foi avisada pelo integrante que seu filho, Marcelo, de 13 anos, também estava em cima do palco, e estava ouvindo tudo. Sincerona, a cantora de axé brincou com a situação. “O que? Tem guri no palco… Meu filho [Marcelo]. Ô meu filho, você acha que eu fiz você como? Muito leite condensado, meu pai”, disse a cantora, arrancando risadas do público.

CANTORA REVELA QUE TEMA NÃO É TABU: “ENSINO ELE”

Ivete Sangalo revelou ainda que o tema não é tabu dentro de casa. “Isso aqui é minha moral, rapaz. Aqui sabe tudo. Não tem esse negócio de ‘nhenhenhe’ negócio de ‘nhunhunhu’. Eu ensino a ele, mas digo: ‘juízo’, porque a máquina já funciona, disparou a famosa, deixando o herdeiro sem jeito.

O menino entra na brincadeira e pede que a mãe fique em silêncio. Ivete concorda e pede para voltar a cantar, enquanto rasga elogios ao filho. “Eu te amo, meu filho. Ô meu Deus, mãe nem acredita que cresceu e tá tocando na banda da mãe”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários