Celebridades Iza

Iza revela mágoa antiga com o pai e conta algo terrível que ele fez no passado

A cantora Iza foi conduzida pelo pai ao altar durante casamento (Foto: Reprodução)
A cantora Iza foi conduzida pelo pai ao altar durante casamento (Foto: Reprodução)

Iza está fazendo o maior sucesso no mundo da música e se prepara para brilhar também na TV como uma das técnicas do programa The Voice Brasil

A cantora Iza já está mais que consolidada como um dos novos nomes da música brasileira na atualidade, o que faz com que todo mundo se interesse não apenas por sua vida profissional, mas também pela pessoal. Prestes a estrear na Globo como técnica do programa The Voice Brasil, ela concedeu uma entrevista ao jornal O Globo em que não deixou passar nada sobre os dois temas, falando tanto sobre o programa da Globo quanto sobre detalhes do passado, como a relação com o pai.

Substituindo Carlinhos Brown, Iza estará no The Voice Brasil ao lado de Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Ela conta que enxerga a situação como uma espécie de validação do seu trabalho, o que mostra que está no caminho certo e que está sendo respeitada. Para ela, sucesso é sinônimo de respeito, e é o que ela vem sentindo. “Nunca tive coragem de me inscrever em uma competição musical. Fui convidada, inclusive, para participar do programa tempos atrás, mas não me achava pronta. É preciso muito ímpeto para assumir seu sonho para outras pessoas“, opinou a cantora.

+Órfãos da Terra: Personagem morre tragicamente e deixa namorada desesperada

+Neguinho da Beija-Flor abre o jogo sobre briga com Lula e revela como rompeu com o ex-presidente

+Gretchen se afasta do marido e é colocada contra a parede após distanciamento

Recordista de visualizações no YouTube e nas plataformas digitais, Iza entende que o sucesso é natural na carreira de um artista, que vê sua rede de fãs ampliando conforme as coisas vão dando certo. Ela, no entanto, não liga muito para os milhões de visualizações registrados por seus vídeos. “Acho lindo, mas não me preocupo com esses dados. É bobeira ficar se medindo por isso. Para mim, o importante é a receptividade do público e a consistência da minha carreira. Vivemos num mundo muito acelerado e faço questão de ir devagar. Preciso de tempo para maturar as ideias. Nesse meio, temos que andar com calma”, destacou.

+Miriam Leitão expõe grave ameaça de Bolsonaro contra ela e entra em desespero

Recém casada, Iza revelou que pretende ter filhos no futuro e abriu o jogo sobre a relação com o pai, que foi quem a conduziu ao noivo durante o casamento. Ela revelou que nem sempre a relação deles foi amistosa como está sendo atualmente por causa de algo que ocorreu em um passado distante. “Fiquei magoada ao vê-lo deixar minha mãe. Não era criança, mas não interessa. Você quer tomar partido, saber quem errou. Hoje, casada, enxergo essa história de um modo diferente. Papai e eu estamos constantemente em contato. Se me apresento em Manaus, onde ele reside, nos encontramos“, disse a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;