Globo Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é flagrado assistindo programa da Globo, emissora não perdoa e expõe ao vivo

Jair Bolsonaro foi filmado assistindo "Chaves", no Multishow (Foto: Reprodução/Globoplay)
Jair Bolsonaro foi filmado assistindo “Chaves”, no Multishow (Foto: Reprodução/Globoplay)

A Globo não perdoou e destacou durante o “Jornal Nacional” que Jair Bolsonaro estava assistindo sua programação após passar por cirurgia

Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia para a remoção de uma hérnia – formada após ter levado uma facada na barriga durante o período das eleições -, nesta segunda-feira (9). O político, em plena guerra com a TV Globo, publicou um vídeo em suas redes sociais comunicado para tranquilizar a população e acabou mostrando que estava assistindo à programação da emissora.

+ Heloísa Perissé, em batalha contra câncer, revela tudo sobre sua doença e causa comoção geral

+ Ana Hickmann se revolta ao encarar juiz para provar inocência de cunhado: “Quanto vale minha vida?”

+ Ludmilla é envolvida em escândalo de agressão contra atriz da Globo e detalhes são tenebrosos

O presidente do Brasil declarou que estava se sentindo bem, mas estava de folga de suas funções, por isso estava assistindo ao seu programa preferido, que é “Chaves”. O problema é que na TV aberta o seriado mexicano é exibido pelo SBT e na TV fechado pelo Multishow, que faz parte do grupo Globosat.

A Globo fez questão de explicar que Jair Bolsonaro assistia à sua própria programação na matéria sobre a sua cirurgia, no “Jornal Nacional”. Este foi apenas um dos pontos destacados no telejornal, que foi apresentado por Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi hoje, que cobre as férias de William Bonner.

"Chaves" é o desenho favorito de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globoplay)
“Chaves” é o desenho favorito de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globoplay)

A emissora também apontou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, posou ao lado de pai com a arma na cintura bem evidente. Os políticos da família da autoridade máxima do país são declaradamente a favor da liberação do porte de armas para os cidadãos.

+ Sandra Annenberg tem reação emocionante em despedida de Sérgio Chapelin da Globo: “Bênção”

Jair Bolsonaro fez a cirurgia no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e se recupera bem. O médico responsável pelo procedimento explicou que agora é um momento importante para que o político não fale muito, ande um pouco para retomar o movimento natural do intestino e começar a fisioterapia logo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!