Jesuíta Barbosa é escalado para a minissérie “Amores Roubados” da Globo
O pernambucano Jesuíta Barbosa, que é considerado uma das grandes revelações do cinema nacional, já tem um futuro certo para à TV. Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do r7, a Globo contratou o ator para integrar o elenco da minissérie “Amores Roubados”, estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde.
Na minissérie, ele contracenará com nomes de peso, como Dira Paes, Patrícia Pillar e Murilo Benício. Além de Jesuíta, o também pernambucano Irandhir Santos é outro nome forte entrar na produção global.
A escalação de Jesuíta Barbosa não é por acaso. O ator foi premiado pela belíssima interpretação no filme “Tatuagem”, de Hilton Lacerda, e está em outros dois longas: “Praia do Futuro”, de Karim Ainouz, e “Jonas e a Baleia”, de Lô Platini.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br