Celebridades

Jim Carrey recebe aviso com prazo final e vê a morte se aproximar: “Mais 10 minutos de vida”

Jim Carrey pensou que fosse morrer ao receber alerta falso. (Foto: Montagem/Reprodução)
Jim Carrey pensou que fosse morrer ao receber alerta falso. (Foto: Montagem/Reprodução)

Jim Carrey relembrou momento tenso no qual recebeu alerta falso de que mísseis iriam atingir a cidade onde estava

Um dos maiores comediantes da atualidade, Jim Carrey foi o convidado desta semana do Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos, e no bate-papo, relembrou um caso inacreditável, no qual achou que iria morrer.

Em 2018, o humorista estava no Havaí, quando foi informado por sua assistente que mísseis haviam sido lançados contra o local, e que chegariam em poucos minutos. O aviso, no entanto, era falso.

+ Renato Aragão após bater o pé, negar demissão da Globo e assumir proposta, surge chorando em vídeo: “Todos nós”

+ Fábio Assunção, após mudança, revela detalhes de luta contra drogas e história é de partir o coração: “Inspiração”

+ Após aparecer chorando e expor abandono, Paula Fernandes vai à público e faz anúncio destruidor: “Aguardem o final”

“Um alarme falso de mísseis no Havaí. Eu estava lá. Estava escrevendo. A minha assistente, Linda, me ligou chorando, e disse: ‘Só temos mais 10 minutos’. E disse: ‘O que você está dizendo?’. E ela: ‘Os mísseis estão vindo”, revelou.

Apesar de ter sido um alarme fácil, a notícia se espalhou logo e obviamente gerou pânico nos moradores locais, que receberam mensagens do alerta em seus celulares e deixaram as ruas de Honolulu congestionadas.

TENSÃO

Isso foi suficiente para Jim Carrey temer pelo pior e já se preparar para a morte. “Eu simplesmente decidi fazer uma lista de coisas pelas quais sou grato”, disse. “Juro por Deus, eu simplesmente não podia deixar de pensar nas coisas maravilhosas que já aconteceram comigo e nas bênçãos que tive. Foi lindo””, completou.

Porém, ao descobrir que tudo não passava de um alarme falso, algo que foi anunciado pelo prefeito da cidade na época, o humorista ficou irritado. “Aí fiquei p***, e cabeças rolaram!”, contou.

Jim Carrey ainda revelou que a capa da sua autobiografia, Memoirs and Misinformation: A Novel, que foi lançada recentemente, é o seu rosto logo após receber a notícia de que teria só mais dez minutos de vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.