Celebridades

João Gordo vai para a UTI devido a grave problema de saúde; saiba seu estado

João Gordo na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)
João Gordo na UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e apresentador João Gordo, do Ratos de Porão, precisou ser internado em São Paulo e foi parar na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, reservada para casos potencialmente graves.

Aos 55 anos, João Gordo segue internado com um quadro de pneumonia, porém após três dias na UTI foi transferido para o quarto, segundo sua mulher Vivi Torrico. Além da pneumonia, o cantor também sofre de diabetes. “Depois de 3 dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose; hoje quarto normal!! João Gordo, tome jeito e se cuide, por favor. A vida pode mudar a cada instante”, desabafou Vivi.

+Após traição de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ignora situação e parabeniza carreira do amado com o irmão

João Gordo (Foto: Reprodução)
João Gordo (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os fãs do roqueiro torcem por sua melhora. “Ainda bem que vc cuida desse cara maluco do bem, boa recuperação”, falou um. “Uai, gordo!!! Chega de sustos ao menos nesta vida!!! Rs”, comentou outra. “Eita!. Se cuida grande @jgordo !, vc ainda tem muitos anos pra infernizar nesse mundo brother! Melhoras!.”, disse um terceiro.

Vale dizer que recentemente João Gordo voltou às origens com a banda Ratos de Porão para fazer uma turnê comemorativa intitulada “Brasil 30 anos”. Para falar desse novo projeto ele concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e além de citar as ideias das apresentações ele alfinetou o presidente Jair Bolsonaro.

+Andressa Urach faz revelações bombásticas e conta quanto ganhou pra se prostituir

Ele começou falando de uma músicas marcantes da carreira que estarão no repertório: “Olha, temos aí “Amazônia nunca mais”, “Retrocesso”, “Farsa nacionalista”, “Máquina militar”, “SOS país falido”. São músicas que dão até medo de escutar, cara, porque retratam muito o que está acontecendo atualmente. “Amazônia nunca mais” fala do lance do desmatamento, o assassinato de protetores da natureza, de ativistas ou essa expulsão de índios das terras desmarcadas”. Ele ainda criticou a escolha dos brasileiros na última eleição. “É um retrocesso, né, cara? A volta do regime militar… Não que eu seja a Mãe Diná, mas como o Brasil não muda, né? Tá sempre cometendo os mesmos erros, o pessoal está sempre votando nos mesmos filhos da p***. Você vê como é cíclica a parada, cara“.

+Na surdina, Silvio Santos articula mudanças no SBT e pretende promover troca de apresentadores

+Record passa a perna em Felipe Sertanejo e não entrega prêmio que o lutador ganhou em A Fazenda

João Gordo ainda garante que não gosta de músicos conservadores: “Não tem relacionamento, não. A gente não tem conversa com fascista, é paulada, tá ligado? Não troco ideia com fascista, não. Esses metaleiros fascistas vão tudo se arrepender. Como esses caras dizem ser satanistas, escutam black metal, falam que são fãs do capeta e tal, mas apoiam cristão fundamentalista? Os caras são loucos, velho, tá ligado?”.

+Atriz da Globo detona profissionais da emissora e dispara: “Ignorância e hipocrisia”

E pontuou: “A coisa mais fácil de acontecer é o Malafaia, esses filha da p*** cristão aí, proibir banda de black metal, de death metal de tocar aqui, cara. Porque falam do capeta, tá ligado? É muito ridículo isso tudo, cara. Antigamente, o metal era contra tudo isso. Agora tá do lado desses filhos da p****? Acho isso uma merda e sempre digo: com fascista não tem ideia, cara. Os caras não entendem, são burros, tapados. Acreditam em mentiras e são racistas. São tudo que não presta, então não tem ideia“.

+Após saber de morte de MC Sapão, Lexa não se controla e vai às lágrimas: “Não consigo acreditar”

+Dudu Camargo atinge 1º lugar, comemora em cima da bancada e manda recado para Rachel Sheherazade

Em um trecho da entrevista João Gordo garante que o Brasil não irá mudar com a nova gestão: “Não vou dizer que previ esse futuro bizarro que acabou virando o nosso presente. É que o Brasil não muda de jeito nenhum. Não importa se é Bolsonaro ou qualquer outro político no poder“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO