Celebridades

João Vicente de Castro não fica calado, ressuscita passado com Sabrina Sato e o que ninguém sabia é revelado

Sabrina Sato e João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e João Vicente de Castro (Foto: Divulgação)

João Vicente de Castro e Sabrina Sato já protagonizam um romance que causou no passado e, após o fim do relacionamento, eles acabam recordando o momento em que passaram juntos. Desta vez, foi o ator que resolveu relembrar o passado.

+Paulo Betti é defendido pela namorada, que se revolta com acusações de racismo e manda recado desaforado

+Pedro Scooby é detonado, relação com os filhos dá o que falar e surfista se pronuncia sobre controvérsias

+Cynthia Senek, após cena de aborto em A Dona do Pedaço, revela trauma psicológico e peso de gravação: “Chorei do início ao fim”

Convidado de Julia Faria para participar de seu canal no Youtube na Rede Snack, João Vicente de Castro falou sobre diversos assuntos, entregou que está completamente mudado e disse que não gosta, por exemplo, de festivais de música.

“Eu ia até em batizado de boneca. Eu não saio hoje em dia porque eu já saí demais. Se você fala, ‘vamos na minha casa para jantar e beber’, eu amo! Agora, calor, fila, banheiro longe, não”, revelou João Vicente de Castro.

Na conversa, o ator global acabou sendo interrogado sobre a relação que ainda mantém com ex-namoradas. Neste momento, o nome de Sabrina Sato foi citado. O humorista confessou que só teve desavenças uma vez com a mãe de Zoe, mas teceu diversos elogios para a japonesa.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“A Sabrina é uma pessoa extremamente generosa e sem babaquice. Eu também não estava querendo provar nada pra ninguém e quando a gente sentava para discutir nunca era uma briga, sempre era assim ‘não gostei daquilo que você fez’, ‘tem razão de não ter gostado’, isso é uma DR boa, porque a gente está sem armadura, livre, querendo resolver. Acho que bota a relação em outro lugar”, recordou João Vicente de Castro.

Não é a primeira vez que Vicente comenta sobre Sato de forma elogiosa. Recentemente, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o rapaz, que namorou por cerca de três anos com a estrela, a parabenizou por uma de suas conquistas no Carnaval.

Foi no talento, foi no carisma, foi sem querer o que é do outro, foi focando na própria caminhada, foi sendo generosa, foi com empatia, foi com afeto, foi com trabalho duro, foi com inteligência, foi com raça, foi não esquecendo de onde veio, foi empurrando os outros pra cima, foi com brilho no olho e sorriso que não acaba nunca que ela virou a RAINHA DA P*** TODA“, escreveu ele, na época.

Recentemente, João Vicente de Castro marcou presença no UFC 237 e acabou chamando atenção por conta de uma declaração surpreendente. “Eu tô querendo não beijar mais famosas”, revelou ele. Abraçado com a promoter Carol Sampaio, ele chegou a brincar: “Essa por exemplo é louca por mim. Se já beijei ela? Mais que isso”.

+Claudia Raia enfrenta primeiro dia das mães após falecimento, desaba e revela carta secreta e emocionante

Ele ainda falou sobre o beijo que protagonizou com Fernanda Paes Leme: “Foi zero técnico, foi um beijo de verdade. Se eu estou conhecendo melhor a Fernanda? Só se eu fizer um exame dentro da barriga dela, são 15 anos de amizade. Estou solteiro, graças a Deus. A Fernanda quis fazer aquilo e não há problemas. Uma mulher linda e incrível daquelas pode ter essa liberdade entorno da amizade”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;